DEPOIS DE PERDER NAS URNAS , FALTA ATÉ ÁGUA PARA LAVAR TÚMULOS EM CUITÉ

No dia 02 de Novembro é comemorado o Dia de Finados, data de visitação de covas e túmulos de entes queridos. Em Cuité, município a 230 km da Capital o dia de finados do ano passado, bem diferente da  preparação do Cemitério para receber visitantes este ano (2016)  o que pressupõe a frustração do resultado das urnas da atual gestão em não eleger seu sucessor. 

O cemitério público de Cuité falta água para lavar túmulos e regar flores, quem pode confirmar isso é a Cuiteense Gilcemália Gomes que usou as redes sociais para expressar sua revolta com a atual gestão ao tratamento dispensado ao dia dos finados.

“É um absurdo, fui ao Cemitério local, para lavar o Túmulo de meus familiares. Não tive condição, não tem água. Voltarei se não tiver vou comprar a água “ Postou Mamália.

Pela manhã um jovem Cuiteense, também usou as redes sociais para destacar que pós fracasso do candidato da prefeita nas urnas não passaram nem uma mão de cal na frente do Cemitério, o que era especialidade da gestão nem maquiagem se fez mais. 

Que hoje podemos respeitar os vivos e mortos, perdoar enquanto é tempo.  “Os mortos recebem mais flores que os vivos, pois o remorso é mais forte que a gratidão”. 

Fim da gestão ! Quem procura o serviço público de saúde reze para não ser grave. O que se poderia ter feito muito em 24 anos de poder, em dois meses estão sepultando  o pouco que se fez. 



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.