segunda-feira, 14 de novembro de 2016

DNA CONFIRMA CORPO ENCONTRADO MUTILADO E CARBONIZADO É DA JOVEM DESAPARECIDA VIVIANNY

A Delegacia de Homicídios recebeu na tarde desta segunda-feira (14) o resultado do exame de DNA que confirma que o corpo encontrado em um matagal entre  Bayeux e  Santa Rita , é da vendedora Vivianny Crisley, de 29 anos.

O exame de DNA foi realizado em um resto de pele encontrado nos pés da vítima, conservado pelas sandálias que ela estava usando, já que o corpo foi queimado, não sendo necessário o uso de material ósseo.

Um suspeito de participar do crime já foi preso pela Polícia Civil e outros dois estão foragidos. Os exames para saber se a vitima sofreu violência sexual, ainda estão em analise. Outros homens ( monstros) envolvidos no crime estão foragidos . O velória da jovem Vivianny será reservado apenas para seus familiares. 

A jovem Vivianny desapareceu na noite do dia 20 de outubro, depois de sair do bar Bebericos na   Zona Sul da Capital. As imagens do circuito de câmeras de segurança mostraram que ela saiu do estabelecimento acompanhada de um grupo de pessoas e que depois disso não teria sido mais vista pela família. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.