sábado, 5 de novembro de 2016

DR. VICTOR ERIC É INDICADO PELO PREFEITO ELEITO CHARLES PARA COORDENAÇÃO DO CEO EM CUITÉ

O Cirurgião Dentista Dr. Victor Eric será o Coordenador do Centro de Especialidades Odontológicas – CEO na gestão de Charles Camaraense e Eliú Pessoa. Um nome com todas as qualificações técnicas possíveis, e experiência comprovada. 

Victor é graduado pela UFPB e já foi vice-presidente do Centro Acadêmico de Odontologia da UFPB, profissional de bastante respeito.  Ele [ Dr. Vitor]  é cirurgia dentista concursado do PSF Diomedes em Cuité. 

A indicação para o Centro de Especialidades Odontológicas que são unidades, participantes do CNES, classificadas como Clinica ou Ambulatório de Especialidade.

Preparados para oferecer à população serviços essenciais de Diagnóstico bucal, como detecção de câncer de boca, endodontia, ortodontia e atendimento a portadores de necessidades especiais, entre outras.

Vitor foi um dos dentistas em Cuité que fez a gestão receber prêmio, com detalhe só ficou sabendo depois que foram receber em Brasília. Foi um dos combatentes fervorosos contra o desmando e desmonte da saúde bucal no segundo mandato da atual prefeita. 

Após declarar apoio ao projeto do Novo Tempo, foi perseguido. Chegou a ensaiar uma pré-candidatura para disputar a vereança [ com chances de vitória ] recuou em nome das questões profissionais e se prontificou a contribuir pela mudança do novo jeito de administrar a saúde pública local.



Show comments
Hide comments

4 comentários:

  1. e pq vc n divulgou o chefe de gabinete?

    só publica elite é?

    ResponderExcluir
  2. Rapaz parece lista de espera vestibular a cidade está apreensiva com os nomes a ser convocados para gestão de Charles porém a oposição está animada já se fala que quem governará será o escritório de João Pessoa a cidade já a situação do prefeito eleito anda disgostosa com o suspense e os nomes divulgados marinheiros de primeira viagem estão no alto escalão, Acorda Cuité...

    ResponderExcluir
  3. Pra quem dizia que medicos de cuite não tinham vez na gestão de de hoje escalar um medico de fora pra ser coordenador do Ceo. e estranho nao.

    ResponderExcluir
  4. mas EUDa TAMBÉM COLOCOU ESSE RAPAZ COMO COORDENADOR

    E AÍ?

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.