EX-SUPER SECRETÁRIO ANUNCIA MARCA DE SUA EMPRESA " InStrategy" E ELOGIA RICARDO COUTINHO

O ex-secretário de Finanças, Planejamento, Orçamento e Gestão do Governo Ricardo Coutinho anuncia sua nova marca empresarial nas redes sociais e elogiou  o governo de Ricardo Coutinho em entrevista ao Correio Debate. 


Tárcio considerou Ricardo Coutinho um “excepcional gestor” por promover as profundas mudanças da política Paraibana.   No governo socialista ele [ Tárcio Handel ]  disse que cumpriu a missão, em época de crise econômica o estado entre poucos fechou com superávit.  ´

As pretensões profissionais estão em primeiro plano, com currículo invejável ele diz que é hora de projetar projetos pessoais e se dedicar a sua carreira no Direito Tributário e Fiscal onde ele é especialista.  

Ele declarou que não tem pretensões políticas, mas nos bastidores se sabe que ele alimentava esse desejo, de fato, era um bom quadro do PSB que estava se formando. Mas o erro estratégico do Governador Ricardo Coutinho mais uma vez se repete, política não é feita de improvisos poéticos. 

A empresa “Handel InStrategy “ que se encontra  em  estado embrionário é o nome da marca do ex-secretário  que postou nas redes sociais “ A semana começa com carga máxima! Bases consolidadas, estratégicas definidas e ações direcionadas”. 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. e cuité?
    esqueceu foi?

    com tanta experiência e tantas promessas em 2012 agora chegou a hora de contribuir para nossa cidade ou ficou tudo no passado?

    uma vez vc falou em palanque que ensinaria a atual gestão a administrar o impsec e as finanças de cuité. Charles prefeito, vc desempregado... grande oportunidade para mostrar que vc tem palavra e ajudar nosso prefeito a tirar nossa situação financeira da uti

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.