segunda-feira, 21 de novembro de 2016

EX-SUPER SECRETÁRIO ANUNCIA MARCA DE SUA EMPRESA " InStrategy" E ELOGIA RICARDO COUTINHO

O ex-secretário de Finanças, Planejamento, Orçamento e Gestão do Governo Ricardo Coutinho anuncia sua nova marca empresarial nas redes sociais e elogiou  o governo de Ricardo Coutinho em entrevista ao Correio Debate. 


Tárcio considerou Ricardo Coutinho um “excepcional gestor” por promover as profundas mudanças da política Paraibana.   No governo socialista ele [ Tárcio Handel ]  disse que cumpriu a missão, em época de crise econômica o estado entre poucos fechou com superávit.  ´

As pretensões profissionais estão em primeiro plano, com currículo invejável ele diz que é hora de projetar projetos pessoais e se dedicar a sua carreira no Direito Tributário e Fiscal onde ele é especialista.  

Ele declarou que não tem pretensões políticas, mas nos bastidores se sabe que ele alimentava esse desejo, de fato, era um bom quadro do PSB que estava se formando. Mas o erro estratégico do Governador Ricardo Coutinho mais uma vez se repete, política não é feita de improvisos poéticos. 

A empresa “Handel InStrategy “ que se encontra  em  estado embrionário é o nome da marca do ex-secretário  que postou nas redes sociais “ A semana começa com carga máxima! Bases consolidadas, estratégicas definidas e ações direcionadas”. 


Show comments
Hide comments

Um comentário:

  1. e cuité?
    esqueceu foi?

    com tanta experiência e tantas promessas em 2012 agora chegou a hora de contribuir para nossa cidade ou ficou tudo no passado?

    uma vez vc falou em palanque que ensinaria a atual gestão a administrar o impsec e as finanças de cuité. Charles prefeito, vc desempregado... grande oportunidade para mostrar que vc tem palavra e ajudar nosso prefeito a tirar nossa situação financeira da uti

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.