EXCEPCIONALIDADE PARA O CASAMENTO CIVIL NO FINAL DE SEMANA EM JOÃO PESSOA

Portais da capital anunciam o Casamento Civil do senador Cássio neste sábado (12) na Capital Paraibana.  
Os casamentos civis em João Pessoa ocorrem às quintas-feiras, mas o desembargador Marcos Cavalcanti designou um juiz através de portaria [ excepcionalmente] para o final de semana, fazer o casamento civil do tucano. Por que a excepcionalidade?

Quem paga o aparelho judicial somos todos nós [cidadãos] ricos e pobres e uma das maiores cargas tributárias do mundo. 

A pergunta por que a excepcionalidade é simples. Será que quaisquer  cidadão desejar se casar no civil no sábado,[final de semana, tem o mesmo direito [ juiz designado ]  que um senador?  Claro que não, pois ouviram um sonoro NÃO. Agora para senador ou outro mais aquinhoado pode, sem previsão de lei nenhuma. 

O Artigo 5 da Constituição Federal de 88 - Todos são iguais perante a Lei , sem distinção de qualquer natureza. 
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.