domingo, 6 de novembro de 2016

FIM DE MANDATO , DESCASO DA GESTÃO COMPROMETE FUTURO POLÍTICO DA PREFEITA

A derrota nas urnas que o bloco político de Bado-Euda em Cuité que para alguns era improvável, devido o extenso período no poder ainda tem gente sem acreditar , eu acredito .
Os bastidores revelam que pós eleição já estão de olho em 2018 e nesse pacote o nome de Euda Fabiana (PMDB) é cotado para disputar uma das 36 vagas na Assembleia entre outros nomes que já estão sendo ventilados.

Ontem, sábado (05), o prefeito eleito Charles Camaraense jogou pra cima da prefeita que transmitirá o cargo em 01 de janeiro de 2017, a responsabilidade do completo abandono da cidade. 

Falta coleta de lixo, constante atraso de pagamento do funcionalismo público, paralisação de abastecimento de água em vários reservatórios ( caixa d´água ) de bairros, UBS sem médico e denúncia que até kits de saúde bucal deixados  vencer para  descartar no lixo.  O município receberá um recurso extra da repatriação ( dinheiro de brasileiros em contas fora do país ) um montante de quase 1 milhão , pelo menos deveria fazer o natal do funcionalismo e pagar salários e o décimo terceiro em dia. 

A prefeita e seus apaziguados, não estavam preparados para uma derrota., tanto que agora estão colocando a culpa no seu candidato que eles mesmos intitularam de liso. No contra ataque o prefeito eleito Charles, diz em alto e bom som  vai tirar  a sujeira abaixo do tapete, o que ele quer dizer com isso?  A prefeita  vai ficar inelegível?  Para isso a eleição da mesa diretora da Casa Manoel Felipe conta muito. 

Por outro lado, o ex-prefeito Bado anuncia em seu perfil nas redes sociais uma serie de inaugurações ainda a ser feitas até o final do ano, entre elas academia de ginástica. Obras a meia boca ( obra inacabada ) que se arrastam por anos sem seguir [conformes maquetes] o projeto original.

Se a estratégia do senador Cássio hoje ligado ao grupo Venâncio em Cuité de reunir as oposições contra a perspectiva de poder do governador Ricardo que deve apontar desta vez o nome político [ deputado Gervásio ] a prefeita vai ficar reprovada por média. Os reclames da população com a gestão tem sido gritante, o índice de aprovação no final da gestão despenca mais ainda. 

Se um vendaval com maiores proporções deixou rastro na gestão de Bado, que até hoje  não conseguiram levantar Centro Administrativo do Município (CAM) que ainda se encontra em ruínas, o que a gestão não é capaz de refazer o que ela mesma fez repor meia dúzia de telhas na “Praça de Alimentação” levadas por um vendaval em menos proporções.

Show comments
Hide comments

Um comentário:

  1. DIREITO DO SITE DO PCI CONCURSOS E DA UEPB CPCON

    http://cpcon.uepb.edu.br/index.htm

    https://www.pciconcursos.com.br/concursos/nordeste/

    FICOU CLARO QUEM MANDA, DE FATO, EM CUITÉ?

    É O POVO!!!!

    XAU, QUERIDA!!


    Quem vai fazer esse concurso é o novo prefeito e .

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.