INDICADO PARA PASTA DA CULTURA EM CUITÉ , ISRAEL DIZ QUE É NECESSÁRIO UMA AGENDA CULTURAL PARA O MUNICÍPIO .

O ativista cultural, Cuiteense Israel Araujo indicado para assumir a pasta da Cultura do Município de Cuité destaca parcerias, formatação de editais para democratizar a participação popular, bem como defende uma agenda cultural de Cuité a ser apresentada e aprovada na Câmara.



“ Vou  aguardar  o Prefeito eleito Charles ir e voltar de Brasília onde vai procurar carrear recursos para desenvolver o município, para que possamos conversar da nova dinâmica que será adotada na pasta da Cultura em Cuité” disse Israel.

O futuro secretário se mostrou entusiasmado com a nova missão recebida, aposta na intersetoriedade entre as pastas e dialogar com quem faz acontecer à cultura na cidade o que será uma lógica de gestão que transcenderá um único setor na busca de  estratégicas em diversos setores .

“Temos que unir forças e ideias para vender uma imagem positiva da Cidade, onde possa se consolidar na rota do turismo “. disse 

 O futuro secretário acrescenta que é possível resgatar e incentivar as cidades circunvizinhas para rediscutir suas potencialidades culturais a partir de cada representação. Em época de crise  econômica  , recursos escassos  em curto prazo uma depende da outra para que não tenha choques de agendas, por exemplo. 

 A logística é outro ponto em destaque, organização e capacidade de administrar nas mãos de quem se entrega  muito no que faz  onde será  mais um desafio do jovem e preparado Israel Araújo à frente da pasta.  Seus planos são fascinantes, pretende da vez e voz a cultura popular.

A respeito dos eventos que o município tem realizado ele [ secretário] disse que serão lançados editais  para distribuir apoios de acordo com os projetos. Os festejos juninos, Carnaval , Festival de Inverno e Paixão de Cristo estes em especial ganharão visibilidade maior no governo de Charles Camaraense. 

“ É Possível agregar valores com a arte e  cultura do nosso município “  completou Israel.

Teremos novidades na gestão do novo prefeito  , Cuité com tantas riquezas naturais e culturais que inicialmente precisa ser descoberta pela Paraíba.  
  
  

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

11 comentários:

  1. e para o ESPORTE, como eu almejei que não fosse nenhum dos dois que estavam comentando por aqui... hélio é um bom nome. ta bom

    Parabéns Charles, só acho que o senhor deve usar a conjugação na terceira pessoa do plural, afinal vc tem um vice prefeito não é???


    EU INDICO... NÓS INDICAMOS....

    isso tbm é sinônimo de respeito a todos que contribuíram para sua vitória

    ResponderExcluir
  2. O nome de ISRAEL é perfeito para essa pasta, pois ele é mais que um sonhador, como já disseram, ele é realizador de seus sonhos por meio de uma capacidade ímpar de idealizá-los.

    Almejo ainda mais sucesso!!

    Só peço atenção especial a nossa filarmônica, embora ela esteja sob os cuidados da Assistência Social.

    um fato a ser revisto...

    ResponderExcluir
  3. Concordo com as escolhas técnicas , mais as pessoas que contribuíram na campanha, 2018 tem eleição pra governo do estado e tudo leva a crer que o grupo de bado-euda estão em vantagem, se bado abraçar essas pessoas escanteadas pro Charles na campanha de prefeito não tem quem tome dele , Charles tem que ver que a maioria só foi 522 votos e o bloco político de bado vem forte pra 2020 , esse é meu ponto de vista e seria bom o futuro prefeito presta um pouco de atenção nas suas escolhas....

    ResponderExcluir
  4. Agora só falta ele nomear Hamilton marinho secretário de educação, com exceção de Dagmando, juntando os secretários indicados por Charles até agora não tem votos nem pra eleger um vereador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem a prefeita elegeu o vereador dela..

      Excluir
  5. mas ele não está escanteando ninguém, quem já viu isso?

    só há uma vaga!! e tem muitos outros cargos na gestão.. diretores, coordenadores isso em se tratando de educação, esporte é muita vaga gente.

    e sobre HAMILTON essa sim seria a melhor escolha viu...olha a transformação que ele fez na UFCG de cuité!! ah se Hamilton aceitasse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uma vaga para cada pasta, secretário (a)...

      Excluir
  6. que "bola fora" blogueiro, mas ta valendo.. vc tem dado sua parcela de contribuição

    fica apenas a dica, deixa para publicar quando o prefeito divulgar no face dele, ok?
    assim como os demais blogs

    ResponderExcluir
  7. e sem retaliação, pois vc tem publicado alguns nomes ( que o prefeito divulgou), mas outros não...

    ResponderExcluir
  8. boa notícia essa de PLÁCIDO, só assim a Gradinha fica na regional, pois
    charles não pode perder o controle da 4ºª regional de educação, temos muitos funcionários por lá.. ja pensou em buba no comanda da nossa regional nam nam.e na regional ela trabalha muito bem

    para secretário ( a ) de educação tem que ser outra pessoa que não ela, pois seria nepotismo um casal com duas secretarias

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.