segunda-feira, 28 de novembro de 2016

MEMBRO DA CÚPULA DO PSB NA PB , AVALIA MUITO CEDO PRA FALAR DO NOME DE BUBA PARA GOVERNADOR

Um dos membros da executiva  do PSB da Paraíba avaliou que é muito cedo para apontar nomes para disputar a majoritária em 2018 , após ser questionado por este signatário blogueiro à respeito do nome do deputado estadual Buba Germano (PSB)  se seria um dos  , a resposta foi  muito  “cedo” , mas o partido já  articula outros nomes que passa pelo deputado estadual Gervásio Maia (PSB) correndo por fora os socialistas deputada Estela Bezerra e o super-secretário João Azevedo. 


Outro nome que não esconde o interesse , mesmo em entrevista afirmando  que 2018 será discutido em 2018 é a vice-governadora Ligia Feliciano .  Nos bastidores o deputado federal Damião Feliciano sempre fala que  seria a primeira mulher a governar o estado caso disputasse e saísse vencedora do pleito. 

Até agora dentro do partido do PSB , detentora de mandado a vereadora Sandra Marrocos foi a primeira a levantar a bandeira de Buba Germano para Governador , nas redes sociais o nome ventilado não foi aceito pela maioria de internautas da região do Curimataú . 

Em uma das entrevistas concedidas em João Pessoa o deputado Buba Germano ainda não assimilou a derrota na eleição de 2016 em Picuí , segundo ele foi o único a perder a prefeitura para o PT da banda podre. 

Show comments
Hide comments

Um comentário:

  1. Se vai disputar o cardo de governador em 2018 eu não sei , mais só em ter seu nome constantemente especulado para tal cargo mostra a força política de Buba no curimatau paraibano , diferente de ex prefeito que assumiu por 30 dias uma vaga na assembleia e até hoje é chamado de eterno por meia dúzia de babões, parabéns Buba com certeza você irá nos representar muito ainda!!!!

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.