PAIXÃO DE CRISTO: CIA CUITEENSE DE TEATRO TEM ENCONTRO COM FUTURO SECRETÁRIO DE CULTURA

O secretário de Cultura de Cuité, indicado para nova gestão do prefeito Charles Camaraense (PSL) recebeu os diretores  da Cia Cuiteense de Teatro .  No encontro com Ismael Moura e Robinho trocaram ideias para a realização da Paixão de Cristo 2017 no maior Teatro ao Ar Livre da Paraíba, no olho d´água da Bica em Cuité.

O diretor do espetáculo, Ismael Moura adiantou que ficou acertado a continuidade e fortalecimento do espetáculo.  

“  São três pilares fundamentais para acontecer o espetáculo Prefeitura, UFCG Campus/Cuité e a Cia Cuiteense de Teatro  “ disse Ismael.

Em contato com o Blog, Ismael Moura acrescentou que é preciso caminhar juntos em prol do crescimento cultural e artístico do município. 

O espetáculo da Paixão de Cristo em Cuité tem ganhado notoriedade da mídia,  Ismael Moura articulou a inserção nas redes sociais de atores globais convidando o público para assistir o espetáculo o que credencia mais ainda o evento religioso.

 Ismael destacou algumas indicações para pastas do Governo Charles , entre elas da Cultura com Israel  "  bastante preparado e conhecedor da cultura “  e da pasta de Esporte com professor Hélio Plácido.

A respeito da proposta do futuro secretário em estabelecer uma Agenda Cultural, aprovada pelo parlamento mirim, Ismael disse que é fundamental para  consolidar um calendário onde possa buscar além de recursos para valorizar a cultura deve também fomentar o turismo local.

“O custo de um evento deste [paixão de Cristo] é muito alto o que sobrepõe às questões políticas partidárias, é hora de Cuité deixar sua marca no Novo Tempo  com Jesus “ profetizou Ismael. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

3 comentários:

  1. Esse parece que será um ótimo secretario de cultura

    ResponderExcluir
  2. ele é do bem como todos nós do 17

    somos do bem
    o mal acabou é passado em Cuité

    ResponderExcluir
  3. A cultura é essencial para nosso país crescer

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.