quinta-feira, 10 de novembro de 2016

PAIXÃO DE CRISTO: CIA CUITEENSE DE TEATRO TEM ENCONTRO COM FUTURO SECRETÁRIO DE CULTURA

O secretário de Cultura de Cuité, indicado para nova gestão do prefeito Charles Camaraense (PSL) recebeu os diretores  da Cia Cuiteense de Teatro .  No encontro com Ismael Moura e Robinho trocaram ideias para a realização da Paixão de Cristo 2017 no maior Teatro ao Ar Livre da Paraíba, no olho d´água da Bica em Cuité.

O diretor do espetáculo, Ismael Moura adiantou que ficou acertado a continuidade e fortalecimento do espetáculo.  

“  São três pilares fundamentais para acontecer o espetáculo Prefeitura, UFCG Campus/Cuité e a Cia Cuiteense de Teatro  “ disse Ismael.

Em contato com o Blog, Ismael Moura acrescentou que é preciso caminhar juntos em prol do crescimento cultural e artístico do município. 

O espetáculo da Paixão de Cristo em Cuité tem ganhado notoriedade da mídia,  Ismael Moura articulou a inserção nas redes sociais de atores globais convidando o público para assistir o espetáculo o que credencia mais ainda o evento religioso.

 Ismael destacou algumas indicações para pastas do Governo Charles , entre elas da Cultura com Israel  "  bastante preparado e conhecedor da cultura “  e da pasta de Esporte com professor Hélio Plácido.

A respeito da proposta do futuro secretário em estabelecer uma Agenda Cultural, aprovada pelo parlamento mirim, Ismael disse que é fundamental para  consolidar um calendário onde possa buscar além de recursos para valorizar a cultura deve também fomentar o turismo local.

“O custo de um evento deste [paixão de Cristo] é muito alto o que sobrepõe às questões políticas partidárias, é hora de Cuité deixar sua marca no Novo Tempo  com Jesus “ profetizou Ismael. 

Show comments
Hide comments

3 comentários:

  1. Esse parece que será um ótimo secretario de cultura

    ResponderExcluir
  2. ele é do bem como todos nós do 17

    somos do bem
    o mal acabou é passado em Cuité

    ResponderExcluir
  3. A cultura é essencial para nosso país crescer

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.