PÉ NO BUCHO , BUBA ESTARIA POR TRÁS DA SAÍDA DE TÁRCIO DAS FINANÇAS

O deputado Buba Germano (PSB) que saiu derrotado no segundo colégio eleitoral do Curimataú e Seridó Paraíba, Picuí, com seu irmão na disputada pela prefeitura foi o principal incentivador para que o Governador desmembrasse a pasta de Planejamento das Finanças que tinha o cuiteense Tárcio Pessoa à frente. 

“  Eu fui um dos que conversei com o governador e apoei o desmembramento, porque era uma secretaria com muita coisa para resolver “ disse ao portal Paraíba.com

Para bom entendedor  meia palavra basta! E com essas declarações foi além de meias palavras. O deputado Buba Germano não se esquece da última eleição de 2014 quando o prefeito eleito por Cuité, Charles Camaraense (PSL) ensaiou um apoio na época a Buba e depois recuou e se lançou  candidato a deputado para fortalecer o projeto vitorioso de mudança que de fato aconteceu nas eleições de 2016 em Cuité. 

A queda de braço entre Buba Germano e Tárcio Pessoa era visível no inicio do mandato de Ricardo Coutinho, diz que a gota d água foi o gosto amargo da derrota do seu irmão em Picuí para o deputado reagir contra quem não lhes deu apoio efetivo. 

Ainda segundo bastidores, Buba Germano está querendo fazer o caminho de volta para Cássio antes disso está exigindo gestos de Ricardo, um deles tirar Tárcio Pessoa do caminho que também tem pretensões políticas. 



O deputado Buba , mesmo perdendo em casa [ Picui para Olivânio] tem o maior número [ por enquanto] de prefeitos eleitos da região do Curimataú em são mãos . Buba nega que tenha sido contactado para assumir a pasta de Planejamento , após o pedido de exoneração de Tárcio Pessoa. 
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

9 comentários:

  1. voçes lideranças politica de cuite , naô der moral, pra este politico de picui por nome de buba, voçes sâo sego, mais este cara é o maior secador, pra o progresso de cuité.

    ResponderExcluir
  2. Gravem bem o que vou escrever!
    Em 2018 vai ser só vitórias

    Cartaxo - Governador
    Buba - Dp Federal
    Euda - Dp Estadual

    Tão tudo se tremendo já!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e CHARLES prefeitão moral
      já sei que a tremedeira dos 522 ta fazendo efeito até hoje

      Excluir
    2. CONSOLO DE DERROTADO É FICAR PENSANDO NA PRÓXIMA ELEIÇÃO.... AH COITADO!!!!

      CADÊ A LAPADA QUE BADO DISSE NO WATS NA VÉSPERA DA ELEIÇÃO QUE IRIAM DAR NO DOMINGO???

      E QUER SER VIDENTE AGORA É/????


      EU QUERO É MINNHAS APOSTAS VEACADAS...

      Excluir
  3. e eu formado em Direito e com a carteira da OAB na mão
    e vcs babões com um empreguinho do estado ou da prefeitura

    ResponderExcluir
  4. e agora BUBA presta é????? ah já sei bado ta querendo aprender política com nosso buba aqui de picuí... buba é amigo pessoal de RICARDO,, cartaxo fica sonhando ta

    ResponderExcluir
  5. quem deputada estadual? EUDA?? kkkk

    o marido dela que era muito conhecido foi candidato duas vezes e não teve votos imagina a mulher que não conseguiu eleger um vereador e um sucessor prefeito??///?

    faz medo não viu


    agora é 17 só no passinho


    oooooo LAPADA

    ResponderExcluir
  6. EU ACREDITOOOO EU ACREDITOOOOO EU ACREDITOOOOOOO EU ADREDITOOOOO



    KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.