segunda-feira, 14 de novembro de 2016

PÉ NO BUCHO , BUBA ESTARIA POR TRÁS DA SAÍDA DE TÁRCIO DAS FINANÇAS

O deputado Buba Germano (PSB) que saiu derrotado no segundo colégio eleitoral do Curimataú e Seridó Paraíba, Picuí, com seu irmão na disputada pela prefeitura foi o principal incentivador para que o Governador desmembrasse a pasta de Planejamento das Finanças que tinha o cuiteense Tárcio Pessoa à frente. 

“  Eu fui um dos que conversei com o governador e apoei o desmembramento, porque era uma secretaria com muita coisa para resolver “ disse ao portal Paraíba.com

Para bom entendedor  meia palavra basta! E com essas declarações foi além de meias palavras. O deputado Buba Germano não se esquece da última eleição de 2014 quando o prefeito eleito por Cuité, Charles Camaraense (PSL) ensaiou um apoio na época a Buba e depois recuou e se lançou  candidato a deputado para fortalecer o projeto vitorioso de mudança que de fato aconteceu nas eleições de 2016 em Cuité. 

A queda de braço entre Buba Germano e Tárcio Pessoa era visível no inicio do mandato de Ricardo Coutinho, diz que a gota d água foi o gosto amargo da derrota do seu irmão em Picuí para o deputado reagir contra quem não lhes deu apoio efetivo. 

Ainda segundo bastidores, Buba Germano está querendo fazer o caminho de volta para Cássio antes disso está exigindo gestos de Ricardo, um deles tirar Tárcio Pessoa do caminho que também tem pretensões políticas. 



O deputado Buba , mesmo perdendo em casa [ Picui para Olivânio] tem o maior número [ por enquanto] de prefeitos eleitos da região do Curimataú em são mãos . Buba nega que tenha sido contactado para assumir a pasta de Planejamento , após o pedido de exoneração de Tárcio Pessoa. 
Show comments
Hide comments

9 comentários:

  1. voçes lideranças politica de cuite , naô der moral, pra este politico de picui por nome de buba, voçes sâo sego, mais este cara é o maior secador, pra o progresso de cuité.

    ResponderExcluir
  2. Gravem bem o que vou escrever!
    Em 2018 vai ser só vitórias

    Cartaxo - Governador
    Buba - Dp Federal
    Euda - Dp Estadual

    Tão tudo se tremendo já!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e CHARLES prefeitão moral
      já sei que a tremedeira dos 522 ta fazendo efeito até hoje

      Excluir
    2. CONSOLO DE DERROTADO É FICAR PENSANDO NA PRÓXIMA ELEIÇÃO.... AH COITADO!!!!

      CADÊ A LAPADA QUE BADO DISSE NO WATS NA VÉSPERA DA ELEIÇÃO QUE IRIAM DAR NO DOMINGO???

      E QUER SER VIDENTE AGORA É/????


      EU QUERO É MINNHAS APOSTAS VEACADAS...

      Excluir
  3. e eu formado em Direito e com a carteira da OAB na mão
    e vcs babões com um empreguinho do estado ou da prefeitura

    ResponderExcluir
  4. e agora BUBA presta é????? ah já sei bado ta querendo aprender política com nosso buba aqui de picuí... buba é amigo pessoal de RICARDO,, cartaxo fica sonhando ta

    ResponderExcluir
  5. quem deputada estadual? EUDA?? kkkk

    o marido dela que era muito conhecido foi candidato duas vezes e não teve votos imagina a mulher que não conseguiu eleger um vereador e um sucessor prefeito??///?

    faz medo não viu


    agora é 17 só no passinho


    oooooo LAPADA

    ResponderExcluir
  6. EU ACREDITOOOO EU ACREDITOOOOO EU ACREDITOOOOOOO EU ADREDITOOOOO



    KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.