PF PRENDE MAIS UM EX-GOVERNADOR DO RIO DE JANEIRO

A PF realizou operação para prender o ex-governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral (PMDB).


A força tarefa do MPF conjunta com a PF é a segunda para prende ex-governadores do estado do Rio de Janeiro em menos de 48 horas [ O ex-governador Garotinho já se encontra preso e deve ser transferido para o presídio do Bangu]. 


Os mandados foram expedidos pelo juiz Marcelo Bretas, da 7ª Vara Federal do Rio de Janeiro, sob a acusação de cobrança de propina em contratos com o poder público.  O ex-governador Sérgio Cabral é acusado desviar cerca de 224 milhões em contratos com doversas empreiteiras , entre elas na reforma do Maracanã.


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.