segunda-feira, 28 de novembro de 2016

PISTA DE SKATE SONRISAL EM CUITÉ SE DESMANCHOU EM DOIS DIAS

A pista de Skate Dinamerico Soares, inaugurada na última sexta-feira (25 ) já foi batizada por Pista Sonrisal, não suportou dois dias de entrega e o cimento queimado está se desmanchando.
Total falta de respeito ao saudoso poeta Dinamérico e aos diversos skatistas.

A Pista da Saúde tem sido criticada por quem entende  de  Skatista , Fabio FBA desde o inicio da construção cobrava qualidade da obra, sem ter resposta da gestão.  Fábio avalia como perigo constante quem usar a pista “Não há um responsável para acompanhar crianças que não estão usando equipamentos de segurança, os buracos corre risco de acidentes e a pista não tem acessórios de segurança”. Completou.


O material que deveria ser empregado, segundo informe era o Granilite , mas utilizaram esse material apenas em alguns bancos da praça . Um local que pode ser escola para gerações de skatistas, que há tempo necessitava de uma Pista. 

Os obstáculos ainda precisam ser vencidos pelos praticantes do esporte tanto na parte física que é desprovida de barras como na questão pública [ Prefeitura de Cuité]  que empregaram um material de péssima qualidade.

Seria de bom alvitre os Skatistas provocarem o Ministério Público para saber qual foi à empresa responsável pela obra e retorne a fazer o serviço desta vez  bem feito, afinal não se pode jogar dinheiro público na conta de uma empresa que executou um serviço mal feito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.