POLÍCIA MILITAR DA PARAÍBA ACABA DE APREENDER DINAMITES E MAIOR ARSENAL DE ARMAS NA PARAÍBA

A Policia Militar do Estado da Paraíba-PMPB através da 3ª CIPM e Força Regional realizaram nesta sexta-feira(25) na cidade de Barra de Santana, próximo a Queimadas uma grande apreensão de armas, munições, coletes, materiais  e explosivos voltados às práticas criminosas contra agências Bancárias.

Ainda segundo o Comandante Geral Cel Euler Chaves, 03 bandidos foram presos. Até o presente momento constam: 06 fuzis, 01 sub-metralhadora , 05 pistolas, 09 coletes, 29 dinamites e mais de 1.000 munições de diversos calibres.   O cel Euler avaliou como sendo uma das maiores apreensões de armas de grosso calibre na Paraíba.

A operação ainda está em diligencias, neste momento a policia militar está no município de Queimadas apresentando o material apreendido e meliantes. Ainda segundo informações mais uma agência foi alvo dos bandidos , desta vez em Pilar .

A operação foi comandada pela Capitã Luciana , segundo ela 03 motos e 03 veículos também foram apreendidos no local . Foram apreendidos roupas camufladas e de palhaços. A operação foi realizada por volta da meia noite na região do sítio Pedra D´água , três bandidos ainda conseguiram fugir do local. Entre os três bandidos presos ( um de Campina Grande outro do Pernambuco ) uma mulher presa que se encontrava com duas crianças que foram levadas para o Conselho Tutelar.  


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.