sexta-feira, 25 de novembro de 2016

POLÍCIA MILITAR DA PARAÍBA ACABA DE APREENDER DINAMITES E MAIOR ARSENAL DE ARMAS NA PARAÍBA

A Policia Militar do Estado da Paraíba-PMPB através da 3ª CIPM e Força Regional realizaram nesta sexta-feira(25) na cidade de Barra de Santana, próximo a Queimadas uma grande apreensão de armas, munições, coletes, materiais  e explosivos voltados às práticas criminosas contra agências Bancárias.

Ainda segundo o Comandante Geral Cel Euler Chaves, 03 bandidos foram presos. Até o presente momento constam: 06 fuzis, 01 sub-metralhadora , 05 pistolas, 09 coletes, 29 dinamites e mais de 1.000 munições de diversos calibres.   O cel Euler avaliou como sendo uma das maiores apreensões de armas de grosso calibre na Paraíba.

A operação ainda está em diligencias, neste momento a policia militar está no município de Queimadas apresentando o material apreendido e meliantes. Ainda segundo informações mais uma agência foi alvo dos bandidos , desta vez em Pilar .

A operação foi comandada pela Capitã Luciana , segundo ela 03 motos e 03 veículos também foram apreendidos no local . Foram apreendidos roupas camufladas e de palhaços. A operação foi realizada por volta da meia noite na região do sítio Pedra D´água , três bandidos ainda conseguiram fugir do local. Entre os três bandidos presos ( um de Campina Grande outro do Pernambuco ) uma mulher presa que se encontrava com duas crianças que foram levadas para o Conselho Tutelar.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.