PREFEITO ELEITO BERG LIMA VAI CRIAR BANCO DA GENTE EM BAYEUX

Eleito prefeito de Bayeux, Berg Lima (PTN) já traçou as prioridades do seu mandato e revelou que pretende implantar o programa ‘Banco da Gente’ para fomentar a economia do município.
Ele revelou ainda que manteve conversas com o superintendente da Infraero na Paraíba e discutiu a construção de um hotel na cidade.

“Somos a porta de entrada para a Paraíba e não temos um hotel”, frisou. Berg Lima foi entrevistado na MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB e afirmou que o programa de crédito deve liberar cerca de R$ 1 milhão para pequenos comerciantes do município.

com Mais PB
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Hotel não tem não. .mais motel tem até demais!! Boa iniciativa..

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.