sábado, 19 de novembro de 2016

PREFEITO ELEITO DE BARRA DE SANTA ROSA , ANUNCIOU CORTES DE PASTAS NO SEU GOVERNO

Com 62,66% dos votos, Neto Nepomuceno (DEM) foi o prefeito eleito da cidade de Barra de santa Rosa com a  maioria mais ampliada na região do Curimataú.


O jovem prefeito em entrevista concedida ao Programa “ Rádio Debate” que vai ao ar todas as sextas  com radialista Flávio Fernandes declarou que vem se preparando desde a sua pré candidatura para enfrentar as dificuldades previstas na administração do município.

O prefeito eleito Neto afirmou que o resultado com placar elástico nas urnas foi em razão do sentimento de mudança e esperança que a população depositou em seu nome.  “ Barra de Santa Rosa se encontra no total abandono, vamos fazer diferente “ completou Neto. 

Neto Nepomuceno reafirmou no programa “Rádio Debate”  que diante da crise econômica irá congelar os salários  de prefeito , vice-prefeito e secretários. Ele anunciou também , cortes em pastas  inicialmente irá extinguir a pasta de  Comunicação e Eventos do executivo.  A coligação vitoriosa do prefeito , além do mais votado na região ele fez o maior número de vereadores .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.