PREFEITO ELEITO DE BARRA DE SANTA ROSA , ANUNCIOU CORTES DE PASTAS NO SEU GOVERNO

Com 62,66% dos votos, Neto Nepomuceno (DEM) foi o prefeito eleito da cidade de Barra de santa Rosa com a  maioria mais ampliada na região do Curimataú.


O jovem prefeito em entrevista concedida ao Programa “ Rádio Debate” que vai ao ar todas as sextas  com radialista Flávio Fernandes declarou que vem se preparando desde a sua pré candidatura para enfrentar as dificuldades previstas na administração do município.

O prefeito eleito Neto afirmou que o resultado com placar elástico nas urnas foi em razão do sentimento de mudança e esperança que a população depositou em seu nome.  “ Barra de Santa Rosa se encontra no total abandono, vamos fazer diferente “ completou Neto. 

Neto Nepomuceno reafirmou no programa “Rádio Debate”  que diante da crise econômica irá congelar os salários  de prefeito , vice-prefeito e secretários. Ele anunciou também , cortes em pastas  inicialmente irá extinguir a pasta de  Comunicação e Eventos do executivo.  A coligação vitoriosa do prefeito , além do mais votado na região ele fez o maior número de vereadores .


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.