PREFEITO ELEITO DE CUITÉ , COBROU E A PREFEITA NORMALIZA ABASTECIMENTO DE ÁGUA NO BAIRRO DO TAMBOR

A prefeita de Cuité, finalmente após resultado das urnas autorizou o abastecimento da caixa d´água no bairro do Tambor do Programa “ Água Viva” do Governo do Estado na manhã desta quinta-feira(24).
O abastecimento só foi possível após um vídeo feito pelo prefeito eleito Charles Camaraense ter bombado nas redes sociais com mais de sete mil visualizações.

Charles chamou a atenção da falta de abastecimento bem como das péssimas condições de instalação da Caixa d´água, segundo ele acima de monte de areia fora dos padrões de salubridade. 

O município de Cuité, dentro do programa Viva Água recebeu 10 reservatórios de água ( caixas d´água de 10 mil litros ) resta algumas para ser instalada , 900 filtros e abastecimento em carros- pipa.  Com a crise hídrica o único abastecimento de água na cidade em alguns bairros tem sido através de poço artesiano somente em alguns dias da semana.

Então deputado estadual , Charles conseguiu emplacar junto à secretaria de meio ambiente e recursos hídricos algumas perfurações de poços artesianos para minimizar o efeito da seca que tem sido uma das piores dos últimos 50 anos no Nordeste. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Prefeito show. Parabéns Charles, vigiando e cobrando... A população agradeço. Viva o trabalho. Faça a Mudança. Um novo tempo chegando em 2017. Charles e Eliú...

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.