quinta-feira, 24 de novembro de 2016

PREFEITO ELEITO DE CUITÉ , COBROU E A PREFEITA NORMALIZA ABASTECIMENTO DE ÁGUA NO BAIRRO DO TAMBOR

A prefeita de Cuité, finalmente após resultado das urnas autorizou o abastecimento da caixa d´água no bairro do Tambor do Programa “ Água Viva” do Governo do Estado na manhã desta quinta-feira(24).
O abastecimento só foi possível após um vídeo feito pelo prefeito eleito Charles Camaraense ter bombado nas redes sociais com mais de sete mil visualizações.

Charles chamou a atenção da falta de abastecimento bem como das péssimas condições de instalação da Caixa d´água, segundo ele acima de monte de areia fora dos padrões de salubridade. 

O município de Cuité, dentro do programa Viva Água recebeu 10 reservatórios de água ( caixas d´água de 10 mil litros ) resta algumas para ser instalada , 900 filtros e abastecimento em carros- pipa.  Com a crise hídrica o único abastecimento de água na cidade em alguns bairros tem sido através de poço artesiano somente em alguns dias da semana.

Então deputado estadual , Charles conseguiu emplacar junto à secretaria de meio ambiente e recursos hídricos algumas perfurações de poços artesianos para minimizar o efeito da seca que tem sido uma das piores dos últimos 50 anos no Nordeste. 

Show comments
Hide comments

Um comentário:

  1. Prefeito show. Parabéns Charles, vigiando e cobrando... A população agradeço. Viva o trabalho. Faça a Mudança. Um novo tempo chegando em 2017. Charles e Eliú...

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.