terça-feira, 29 de novembro de 2016

PREFEITO ELEITO OLIVÂNIO DESCARTA NOME DE LENA DE BAMBA NO SEU GOVERNO

O prefeito eleito de Picuí, Olivânio Remígio (PT) deve anunciar através de uma coletiva em breve sua equipe de governo, mas descartou a possibilidade de convidar a atual secretária de Assistência Social do Município de Cuité, ao ser indagado sobre o convite ele disse: Você acredita em boatos?  Uma pergunta com resposta.

A secretaria de Assistência Social é uma das melhores pastas do executivo, ela é uma das pastas com maior recurso do Governo Federal.  

O secretário tem mais bônus que ônus, bem diferente da pasta de infra estrutura [ bastante cobrada ] e da chefia de gabinete [ pra dizer mais um não do que um sim ]. 

O futuro Secretário de Assistência Social, Dagmando Lopes que assumirá a pasta no governo de Charles Camaraense já se antecipou os estudos e levantamento de como anda a “pasta” que vai assumir . Segundo ele as contas estão “todos zeradas” a atual secretária além de não deixar nada em caixa ( extratos até setembro)  não preencheu o Censo SUAS 2015, deixando o município suspenso parcial de um CRAS. 

Dagmando Lopes destacou que  os prêmios que a secretaria Vanderlania de Macedo recebeu em sua maioria eram certificados de participação.

Na verdade a devassa que será feita na pasta de Assistência Social na gestão da Prefeita Euda Fabiana em Cuité já estava prevista e caso encontre irregularidades não respigará na gestão de Olivânio em Picuí , uma vez que deve apontar um nome de Picuí para a pasta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.