PREFEITO ELEITO OLIVÂNIO DESCARTA NOME DE LENA DE BAMBA NO SEU GOVERNO

O prefeito eleito de Picuí, Olivânio Remígio (PT) deve anunciar através de uma coletiva em breve sua equipe de governo, mas descartou a possibilidade de convidar a atual secretária de Assistência Social do Município de Cuité, ao ser indagado sobre o convite ele disse: Você acredita em boatos?  Uma pergunta com resposta.

A secretaria de Assistência Social é uma das melhores pastas do executivo, ela é uma das pastas com maior recurso do Governo Federal.  

O secretário tem mais bônus que ônus, bem diferente da pasta de infra estrutura [ bastante cobrada ] e da chefia de gabinete [ pra dizer mais um não do que um sim ]. 

O futuro Secretário de Assistência Social, Dagmando Lopes que assumirá a pasta no governo de Charles Camaraense já se antecipou os estudos e levantamento de como anda a “pasta” que vai assumir . Segundo ele as contas estão “todos zeradas” a atual secretária além de não deixar nada em caixa ( extratos até setembro)  não preencheu o Censo SUAS 2015, deixando o município suspenso parcial de um CRAS. 

Dagmando Lopes destacou que  os prêmios que a secretaria Vanderlania de Macedo recebeu em sua maioria eram certificados de participação.

Na verdade a devassa que será feita na pasta de Assistência Social na gestão da Prefeita Euda Fabiana em Cuité já estava prevista e caso encontre irregularidades não respigará na gestão de Olivânio em Picuí , uma vez que deve apontar um nome de Picuí para a pasta. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.