PREFEITO ELEITO POR CUITÉ PROMETE ACABAR ADMINISTRAÇÃO EM FAMÍLIA NA PREFEITURA

Nem bem assumiram o comando de suas cidades, alguns prefeitos de municípios brasileiros já tomaram como uma de suas primeiras decisões anunciar   parentes para cargos remunerados de primeiro e segundo escalões.

Em prefeituras do Norte ao sul do país , mulheres , mães , pais e irmãos de prefeitos eleitos e reeleitos devem ser alojados na máquina pública. 

É um velho costume de usar a máquina pública para fins particulares. É um atentado contra qualquer vida pública decente e não há nenhuma justificativa para o Nepotismo. Existem critérios da moralidade e da competência previstos na Constituição para o preenchimento de cargos públicos .

No município de Cuité , até então existe uma das maiores práticas de nepotismo na máquina pública do estado da Paraíba.  O prefeito eleito da cidade promete acabar com isso , quebrar paradigmas e não nomear nenhum parente [ seu na prefeitura ]. Vamos aguardar se ele vai cumprir a promessa !

O prefeito eleito , Charles anunciou o primeiro nome com critérios técnicos o jovem advogado Pedro Filype para procuradoria geral do município , este sem grau de parentesco consanguíneo com o futuro gestor. 

Nos bastidores , muitos querendo um espaço na máquina pública , contudo não existe espaço para todos que militaram na campanha e nem deveria , uma vez que a porta de entrada é o concurso público , aliás deve ser uma premissa do futuro gestor assim que fizer os ajustes financeiro na administração em virtude da divida pública que herdar , vai pegar pela frente contas a pagar de fornecedores e somente na previdência do município um rombo de quase 1 milhão de reais. 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.