sábado, 26 de novembro de 2016

PREFEITURA DE CUITÉ ENTREGA PRAÇA SEM ACESSIBILIDADE E COM VÍCIOS E DEFEITOS DE CONSTRUÇÃO

Prefeitura de cuité inaugurou no dia do Black Friday, sexta-feira (25), a praça de saúde no bairro Basílio Fonseca, sem equipamentos de academia de saúde e com pista de skate com piso descartável que não durou um dia de uso(imagens abaixo), total desrespeito não só aos desportistas, mas também ao dinheiro público e ao nome que leva a pista ‘poeta Dinamérico’ que merecia muita mais que um letreiro aberto.  
  
O piso da pista de skate não obedece aos padrões adotados para a prática da modalidade, deveria ser empregado granilite onde é resistente a temperatura e uso. As imagens captadas pelas lentes do blogueiro retrata a verdade, são observados vários vícios de construção desde o piso da calçada em pedra (rachinha) em desuso onde todo projeto financiado por órgão público utiliza piso Inter travados.


A obra deveria ter sido entre em 2012 , após entregue final de mandato ela não existe acessibilidade na praça, toda calçada ao redor é desprovida de ‘rampa de acessibilidade’ , as barras de exercício físicos não contém caixa de areia , não contém  abertura de escoamento d'água quando chover vai virar um lago com antes patos nadavam .

No discurso de inauguração da praça inacabada o ex-prefeito Bado Venâncio lançou o nome da prefeita Euda Fabiana  para deputado estadual em 2018 .


Show comments
Hide comments

5 comentários:

  1. Então, não é apenas aí que a Prefeitura errou não, errou quando permitiu a construção de casas super pequenas para serem vendidas por financiamento e, mais essas casas nem valem o valor real estipulados pelos tais vendedores. Casinha se essas que lembram mais uma garagem; acho um absurdo o bairro está parecido com uma favela. E o bairro planalto das Mansões nobre da cidade não está longe de ficar um bairro de quartinho.

    ResponderExcluir
  2. Oxe!Pra que essa pista de skate? Ora, os idosos não vão poder se exercitarem tranquilamente por aí não... esse moleques do skate não tem noção de espaço e nem respeita as pessoas. Essa praça eu não teria feito, o que vai ser visto por aí é uma galera muito louca cheirando o tal do loló. E em Janeiro talvez já nem tenha mais essas barras de ferro, O Vandalismo anda solto pela cidade.

    ResponderExcluir
  3. apenas mal projetada, deveriam ter feito um pouco distante da parte de caminhar...

    ResponderExcluir
  4. tinha 5.000 mil pessoas na inauguração!!!!
    gente demais homi, tanta gente que, por alguns minutos, esqueci da LAPAADA!!

    ResponderExcluir
  5. O calçamento próximo a igreja Congregacional esta bem danificado também, so que como sempre so fazem maquiagens mandaram tampar com areia o buraco que esta no calçamento! Kd as maquinas de fazer exercícios lá só tem barras de canos que por sinal muito perigoso praticar alguma atividade nelas, pois não tem uma caixa de areia para amortecer o impacto. E maquiagem
    A toda hora! Kkkkkk

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.