segunda-feira, 28 de novembro de 2016

PROJETO " MULHERES DE PEITO" CONTRA CÂNCER DE MAMA GANHA MASCOTE

Projeto Mulheres de Peito não se acaba com a campanha do Outubro Rosa , a luta continua  contra o câncer de mama para diagnosticar a doença no seu estado precoce .


Durante todo o ano existe campanhas para arrecadação de lenços para mulheres em tratamento do câncer , consultas e mamografias para mulheres carentes . Uma das responsáveis pelo projeto é a médica cuiteense , mastologista Cristiane Araújo .

Neste mês de Novembro o projeto “ Mulheres de Peito” ganhou uma boneca como  mascote e a escolha do nome está entre  1 – Maria  2- Julita e  3- Kiki .  

O que é o “Mulheres de Peito”?
 Mulheres de Peito é um grupo de voluntários de diversas áreas, com o intuito de oferecer condições de diagnóstico do câncer de mama para mulheres carentes, quando há a suspeita da doença.

Como surgiu o Projeto?
 O Projeto surgiu na cidade de Cuité, em outubro de 2015, com o Padre Severino Firmino e a Mastologista Cristiane Araújo, onde o objetivo é ajudar mulheres carentes que vivem peregrinando nas filas do SUS em busca de atendimento.

Show comments
Hide comments

Um comentário:

  1. PARABÉNS DOUTORA CRISTIANE PELA CRIAÇÃO DE UM PROJETO DE TANTO VALOR PARA NÓS MULHERES QUE PRECISAMOS MUITAS VEZES E NÃO SOMOS ASSISTIDAS DA FORMA QUE REALMENTE MERECEMOS, SABEMOS QUE SUA LUTA TEM SIDO GRANDE EM LEVAR ESTE PROJETO ADIANTE E DAS BATALHAS QUE PRECISOU ENFRENTAR PARA CHEGAR ATÉ AQUI NÃO TENDO APOIO NENHUM DA GESTÃO MUNICIPAL ATAUL QUE ALÉM DE TAMBÉM SER UMA MULHER TAMBÉM É SUA PARENTE MAIS QUE EM NENHUM MOMENTO DISPONIBILIZOU QUALQUER TIPO DE APOIO A UMA CAUSA TÃO NOBRE,PARABÉNS TAMBÉM AO SENHOR PADRE SEVERINO FIRMINO POR ENTRAR JUNTO NESSA BATALHA PRA AJUDAR A SALVAR MILHÕES DE VIDAS. OBRIGADA DOUTORA CRISTIANE EM NOME DE TODAS AS MULHERES EM QUE VOCÊ JÁ AJUDOU A SE LIVRAR DE UMA DOENÇA SÉRIA E TER MAIS UMA VEZ O DIREITO E A DIGNIDADE DE VIVER.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.