SKATISTAS DE CUITÉ REPROVAM QUALIDADE DO PISO DA PISTA DE SKATE

Os manos da Associação Skatistas da Serra de Cuité denunciam o descaso com os amantes da prática do Skate à respeito do material empregado na nova Pista , segundo informes do projeto original seria em “granilito” e estão colocando piso queimado. 

“ O que estão fazendo na pista de skate tão esperada pelos skatistas é um tapa na cara de cada criança , jovem e adulto que irão usufruir daquele equipamento público , que vergonha Bado e Euda” destacou o desportista Fabio Fbo. 

Uma obra a meia boca , até o piso da praça estão fora dos padrões técnicos , não se usa mais piso em rachinha , certamente a obra não passou pela vistoria do órgão público que financiou a obra , piso em praça de saúde são usados piso intertravados de acordo com as normas técnicas. 

Prometida para ser entregue a população a obra se arrasta por bastante tempo  . A promessa foi renovada pelo marido da prefeita [ Bado ] que será entregue no  fim da gestão da prefeita Euda Fabiana.  Um morador do entorno da Academia de Saúde , disse que muita coisa ainda preciso ser feito na praça “ Até agora só pintura e maquete na internet  “ disse.

Fabio bo foi além disse que a pista de Skate é uma promessa esperada há oito anos e quando faz é desta forma , fora dos padrões , com piso de cimento queimado. “ To chorando por dentro cara “ completou Fabio.



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

13 comentários:

  1. Como se estive-se especialistas em cuité, no esporte, tem muito e moleque sem pai e mãe, que só vivem nas ruas fazendo merda, fumando maconha e usado pedra e quebrando as coisas na rua, vão la ver a praça do sisal os equipamentos todos quebrados, porque tem muito moleques tudo nas drogas por falta de um enxada, e chibanca para arrancar toco, falta de pai e mãe, mesmo assim e essas pistas de skates, só serve para os vândalos fumar e usar drogas, então quando clarles for prefeito faça uma melhor. kkkk devem contratar povo de joão pessoa, para construir uma melhor, igual o futuro secretario de planejamento e financias do município. a administração de cuité no novo tempo vai ser na capital. srsrsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cagou pela boca.
      Apaga que ainda da tempo.

      Excluir
    2. Identifique-se seu lixo.
      só fala isso pq tem anonimato, antes de criticar os outros vá estudar!
      escreva direito animal. Eu n sou especialista em questão ao skate mas porra eu sei andar e se vc tem conhecimento o bastante pra saber que essa pista ta uma merda e pq vc e outro MERDA.
      seu leigo de merda !

      Excluir
    3. É muita ignorância em comentário só...

      Excluir
    4. Em pleno século 21 o cara falar um monte de merda dessa... meu Deus cara você deve ser um lixo, o esporte tá tirando muito mlk das ruas. É vergonhoso o que Bado e Euda estão fazendo, querem poupar custos pqp em isso não se faz. Cadê o dinheiro do povo será que ta servindo pra comprar ração pra cachorro, irmão? Porque se não for pra isso estão socando no rabo!

      Excluir
  2. É muita ignorância em comentário só...

    ResponderExcluir
  3. Ainda se banha ela fazer...coisa que ela nao era para ter feito por que la so da lolo nada mais que isso e outra querem espressar as coisas nao saiam pixando as parede dos outros com as merdas que vcs pensam querem ser nao íntegros atras dos seus direitos e fazem do que fazem, a Praça ja esta toda pixada quem sera neh que fez isso ninguém desconfia kkkkk coitados.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando vc tiver caráter de homem ou de mulher n sei o que vc é a gente troca uma ideia pnc✌

      Excluir
    2. Cadê que tu tem peito pra sair do anónimo e vim trocar uma ideia comigo 👊

      Excluir
  4. Atleta ou não o cidadão merece respeito, e se vem o dinheiro pra fazer vamos fazer uma coisa de primeira linha,ou então nem faça

    ResponderExcluir
  5. O bairro é nobre e essa porcaria de pista de skate é desnecessária só vai servir pra juntar maconheiros queria mesmo que o nosso novo prefeito demolisse está porcaria péssima ideia pra os moradores do bairro.

    ResponderExcluir
  6. Dia 01 tá pertinho, vai ser um novo tempo com o prefeito moral.Então se dirijam a Charles e solicitem o melhoramento da pista... é só um granitosinho, garanto que ele vai fazer...será sua primeira obra de campanha. A única obrigação da gestora atual é terminar o mandato com as contas em dia, e os funcionários sem mês dentro.

    ResponderExcluir
  7. Contra fatos não há argumentos! Foi prometido, feito o projeto, licitado e mesmo assim a obra não foi realizada por completo. ESTÁ ERRADO, não preciso está esperneando para ver que devo reclamar. Pichar é outro erro, jogar responsabilidade para outras gestões também tá errado, falar palavrão igualmente errado. E se você acha que o maior problema de uma pista de skate é por conta de maconheiro, é porque você deve ser uma pessoa alienada, porque não há uma relação direta. Conheço muita gente que não sabe o que é skate e fuma maconha, da mesma forma que conheço pessoas que andam de skate e não fuma nem cigarro convencional.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.