SUSPEITOS DE ASSASSINAR A JOVEM VIVIANNY CHEGAM EM INSTANTES NA PARAÍBA

A Polícia Civil da Paraíba, está de parabéns com trabalho em conjunto com a policia do estado do Rio de Janeiro prenderam na segunda-feira (21) os dois suspeitos do assassinato da jovem paraibana Vivianny Chrislev que foi encontrada com corpo mutilado e carbonizado. 


 Os dois foram localizados no morro do Acari, em cumprimento a mandados de prisão expedidos pela pelo Judiciário, em decorrência de investigações realizadas pela Polícia paraibana.

A jovem desapareceu no dia 21 de outubro, depois que saiu de uma casa de shows, na zona sul de João Pessoa. No dia 11 de novembro, o estoquista Alex Aurélio Tomas dos Santos, 22, foi apresentado pela Delegacia de Crimes contra a Pessoa (Homicídios) da Capital, como um dos suspeitos e os nomes de Jobson e Fábio divulgados como participantes do crime de homicídio, que se confirmou após exame de DNA realizado no corpo que foi encontrado no dia 7 de novembro, na divisa entre os municípios de Bayeux e Santa Rita.

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.