sábado, 19 de novembro de 2016

UM DOS CARTÕES POSTAIS DE CUITÉ SE ENCONTRA NO LIXÃO

A Cidade de Cuité dispõe de um “campo de aviação”  , no caso , se trata de um campo de pouso denominado de Aeroporto Pedro Simões Pimenta .
Mediante o crescimento da cidade este  equipamento público fica dentro da área urbana.

Considerado como um dos cartões postais da cidade devido um visão bastante  privilegiada , lamentavelmente tem sido alvo de depósito de lixo e a gestão municipal tem contribuído , uma vez que não tem feito a limpeza diária do local. 

O prefeito eleito de Cuité Charles Camaraense (PSL) em uma de suas caminhadas matinais registrou neste sábado (19) a triste situação do lixão no local , inclusive problema de saúde pública sem a coleta de lixo com local propicio a proliferação do mosquito aedes-aegypti. O local também é visitado por bastante pessoas no primeiro dia de ano com sol nascente e a longo do ano é palco da prática de aero-modelismo.

O campo de aviação foi construído em 1958 ,  sua pista foi ampliada em 1980 com total de 1,23Km de pista em sua extensão. Até hoje os esforços para melhoria do equipamento não surtiram efeito para rota de voos .


Show comments
Hide comments

2 comentários:

  1. caro charles, como vai assumir os comando da cidade, já que o a prefeita atual nâo resoveu, tente resover, corrigindo o sinal de tv da cidade , é péssimo pra quem recebe o sinal da riptidora, tenhe um nobre cidadâo, que meresse uma chance , que é (canhoto),nâo moro meus pais mora, e costuma e outras pessoas de outras cidades e reclaman, valeu

    ResponderExcluir
  2. Prefeito eleito deixa eleitores ansiosos e não divulga o secretariado. No último programa de rádio, Charles Afirmou que até a quarta-feira diria os demais secretários que irão compor sua gestão. Hoje é quinta e ele ainda não divulga. Vale ressaltar que as secretárias já divulgadas não agradaram alguns correligionários e os municípes. Como a saúde, Moniele, que é a esposa do seu vice-prefeito, a assistência social com dagmando e Israel na cultura. Críticas a parte, espera-se que o novo gestor desenvolva um ótimo trabalho. Vale ressaltar que seja quem fosse escolhido seria alvo de críticas, já que não é possível agradar a todos.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.