UM DOS CARTÕES POSTAIS DE CUITÉ SE ENCONTRA NO LIXÃO

A Cidade de Cuité dispõe de um “campo de aviação”  , no caso , se trata de um campo de pouso denominado de Aeroporto Pedro Simões Pimenta .
Mediante o crescimento da cidade este  equipamento público fica dentro da área urbana.

Considerado como um dos cartões postais da cidade devido um visão bastante  privilegiada , lamentavelmente tem sido alvo de depósito de lixo e a gestão municipal tem contribuído , uma vez que não tem feito a limpeza diária do local. 

O prefeito eleito de Cuité Charles Camaraense (PSL) em uma de suas caminhadas matinais registrou neste sábado (19) a triste situação do lixão no local , inclusive problema de saúde pública sem a coleta de lixo com local propicio a proliferação do mosquito aedes-aegypti. O local também é visitado por bastante pessoas no primeiro dia de ano com sol nascente e a longo do ano é palco da prática de aero-modelismo.

O campo de aviação foi construído em 1958 ,  sua pista foi ampliada em 1980 com total de 1,23Km de pista em sua extensão. Até hoje os esforços para melhoria do equipamento não surtiram efeito para rota de voos .


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários:

  1. caro charles, como vai assumir os comando da cidade, já que o a prefeita atual nâo resoveu, tente resover, corrigindo o sinal de tv da cidade , é péssimo pra quem recebe o sinal da riptidora, tenhe um nobre cidadâo, que meresse uma chance , que é (canhoto),nâo moro meus pais mora, e costuma e outras pessoas de outras cidades e reclaman, valeu

    ResponderExcluir
  2. Prefeito eleito deixa eleitores ansiosos e não divulga o secretariado. No último programa de rádio, Charles Afirmou que até a quarta-feira diria os demais secretários que irão compor sua gestão. Hoje é quinta e ele ainda não divulga. Vale ressaltar que as secretárias já divulgadas não agradaram alguns correligionários e os municípes. Como a saúde, Moniele, que é a esposa do seu vice-prefeito, a assistência social com dagmando e Israel na cultura. Críticas a parte, espera-se que o novo gestor desenvolva um ótimo trabalho. Vale ressaltar que seja quem fosse escolhido seria alvo de críticas, já que não é possível agradar a todos.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.