UM ECOLOGISTA É INDICADO PARA SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO EM CUITÉ

O Prefeito eleito por Cuité , região do Curimataú , Charles Camaraense retoma a anunciar os nomes de equipe de Governo , desta vez uma das mais esperadas pelos professores quem seria o Secretário de Educação ?  A escolha e aposta não poderia ser melhor de um jovem para  Educação com perfil de  Um Novo Tempo ,  .


" A frente da Secretaria de Educação, a qual será encabeçada pelo Kleyton Samuel, que a frente da pasta irar Garantir o acesso da população ao ensino no nível básico; manter a rede pública de ensino; promover ações articuladas com a rede pública municipal de ensino; supervisionar instituições públicas e privadas de ensino do Sistema Estadual de Educação; além de desenvolver programas permanentes de melhoria da qualidade de ensino e da capacitação do quadro da educação; formular e executar políticas culturais."  postou Charles. 


Segundo ele  [ prefeito eleito]  o professor Kleyton terá ainda que promover ações e atividades de incentivo à cultura em todas as suas manifestações e formas. Viva o trabalho, faça a mudança!

O Professor desenvolve um projeto ambiental que é reconhecido por diversas prefeituras da região " Repensando o Bioma da Caatinga" .


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

7 comentários:

  1. Será que esse jovem Professor formado em Biologia e sem nenhuma experiencia para um cargo tão importante foi uma escolha acertada? não que o jovem não seja inteligente, mais ser Secretário de Educação é preciso mais que inteligencia,exige experiencia e muito conhecimento nessa área.
    Boa Sorte jovem assim mesmo. ( pelo menos na área de Ecologia se sairá bem pois é a sua formação)

    ResponderExcluir
  2. Acho bacana colocar sangue novo mais vejo que tinha nomes mais qualificados como Angela de Mucio, Dona Lurdinha de Salatiel, o professor Moisés e tantos outros nomes de alta competencia, mais pelo que estou vendo o novo prefeito está querendo fazer a mudança mesmo, pena que é pra pior.

    ResponderExcluir
  3. Muito feliz com a escolha!
    Parabéns professor Kleyton, acredito no seu potencial, na sua garra e na sua humildade...
    Micheline é formada em que? era professora de Matematica. assim como o companheiro Kleyton é professor , e não exerceu uma bela função? basta querer...
    Boa Sorte!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Mudança pra pior era se fosse pra botar parente do prefeito, sua b..

    ResponderExcluir
  5. Pior é ele não acertar na escolha de um nome para a Infraestrutura.Esperamos que seja gente qualificada para tal área. E o Kleiton aí é um menino de garra.

    ResponderExcluir
  6. É muita laranja mecânica se sentindo kkkkkk

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.