quarta-feira, 30 de novembro de 2016

UM ECOLOGISTA É INDICADO PARA SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO EM CUITÉ

O Prefeito eleito por Cuité , região do Curimataú , Charles Camaraense retoma a anunciar os nomes de equipe de Governo , desta vez uma das mais esperadas pelos professores quem seria o Secretário de Educação ?  A escolha e aposta não poderia ser melhor de um jovem para  Educação com perfil de  Um Novo Tempo ,  .


" A frente da Secretaria de Educação, a qual será encabeçada pelo Kleyton Samuel, que a frente da pasta irar Garantir o acesso da população ao ensino no nível básico; manter a rede pública de ensino; promover ações articuladas com a rede pública municipal de ensino; supervisionar instituições públicas e privadas de ensino do Sistema Estadual de Educação; além de desenvolver programas permanentes de melhoria da qualidade de ensino e da capacitação do quadro da educação; formular e executar políticas culturais."  postou Charles. 


Segundo ele  [ prefeito eleito]  o professor Kleyton terá ainda que promover ações e atividades de incentivo à cultura em todas as suas manifestações e formas. Viva o trabalho, faça a mudança!

O Professor desenvolve um projeto ambiental que é reconhecido por diversas prefeituras da região " Repensando o Bioma da Caatinga" .


Show comments
Hide comments

7 comentários:

  1. Será que esse jovem Professor formado em Biologia e sem nenhuma experiencia para um cargo tão importante foi uma escolha acertada? não que o jovem não seja inteligente, mais ser Secretário de Educação é preciso mais que inteligencia,exige experiencia e muito conhecimento nessa área.
    Boa Sorte jovem assim mesmo. ( pelo menos na área de Ecologia se sairá bem pois é a sua formação)

    ResponderExcluir
  2. Acho bacana colocar sangue novo mais vejo que tinha nomes mais qualificados como Angela de Mucio, Dona Lurdinha de Salatiel, o professor Moisés e tantos outros nomes de alta competencia, mais pelo que estou vendo o novo prefeito está querendo fazer a mudança mesmo, pena que é pra pior.

    ResponderExcluir
  3. Muito feliz com a escolha!
    Parabéns professor Kleyton, acredito no seu potencial, na sua garra e na sua humildade...
    Micheline é formada em que? era professora de Matematica. assim como o companheiro Kleyton é professor , e não exerceu uma bela função? basta querer...
    Boa Sorte!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Mudança pra pior era se fosse pra botar parente do prefeito, sua b..

    ResponderExcluir
  5. Pior é ele não acertar na escolha de um nome para a Infraestrutura.Esperamos que seja gente qualificada para tal área. E o Kleiton aí é um menino de garra.

    ResponderExcluir
  6. É muita laranja mecânica se sentindo kkkkkk

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.