ASSALTOS EM CUITÉ-POPULAÇÃO COBRA RESPOSTA DO DELEGADO E COMANDANTE DO 9° BPM

A policia Militar e Civil em Cuité precisam urgentemente dá um basta à onda de assaltos que estão aterrorizando os munícipes, segundo informações os meliantes em motocicletas agem a qualquer hora do dia e tem subtraído diversos aparelhos de celulares. 

A parceria da Policia Militar e Civil é fundamental, acreditamos em uma resposta da segurança pública local que estão à frente o delegado Dr. Elias e Ten Cel Afonso Galvão que tem feito um trabalho exitoso na região. 

Com o aproximar das festas de final de ano essa modalidade de assalto tende a se potencializar. Acreditamos que o Delegado, policiais civil e militar desarticulem o suposto “ grupo criminoso “  afinal quando se tem um trabalho integrado  do policiamento preventivo e ostensivo da Policia Militar aliado ao investigativo e repressiva da Polícia Civil  resultam na redução do CVP e CVLI.   


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.