BLOGUEIRA É BALEADA EM JOÃO PESSOA

Se encontra internada em estado regular, no Hospital de Trauma de João Pessoa a blogueira pessoense Diene Toscano, conhecida pelo perfil Achadinhos da Nega.
Ela foi baleada no início da noite da quarta-feira (14) durante um assalto na Avenida Tancredo Neves.

 De acordo com os médicos da unidade, a bala está alojada no tórax da vítima e por enquanto está afastada a possibilidade de cirurgia.

Diene deverá passar por novos exames nesta quarta-feira (15).

O marido da blogueira usou as redes sociais para relatar o assalto "Bom dia gente!
Venho comunicar que ontem, por volta das 18:00hs, Eu e Diene sofremos um assalto e o bandido não satisfeito com a ação, efetuou um dispara de arma de fogo, no qual, atingiu o ombro de Diene e o projétil, ficou alojado no seu tórax.  Diene foi socorrida de imediato pelos profissionais da UPA Oceania e após exames e primeiros procedimentos, foi levada de ambulância para o Hospital de Trauma de João Pessoa. Diene encontra-se consciente, medicada e internada, aguardando novos exames, para o médico tomar as medidas corretas a serem providenciadas.Agradecemos imensamente as mensagens, ligações, visitas e ajudas.Esse é um momento delicado em nossas vidas e peço compreensão de todos(as).Continuem com as orações!Obrigado! " Giu Ribeiro


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.