terça-feira, 27 de dezembro de 2016

BRIGA DE HASHTAG "JULGASTF" E "JULGATRE"

O Governador Ricardo Coutinho (PSB) rebateu no início da tarde desta terça-feira (27) o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) que, em conversa com a imprensa, durante café da manhã, lançou a hashtag “julgaTRE”, cobrando o julgamento das ações eleitorais que pesam contra o governador paraibano.


Em contato com o blog, o socialista ‘deu o troco’, propondo a hashtag “julga STF” e a quebra sigilo da Ação 3404, que tramita no Supremo Tribunal Federal (STF) tendo o tucano como alvo.

A Ação 3404 tramita em segredo de justiça e tem origem na investigação da Polícia Federal que ficou conhecida, em 2006, quando Cássio disputou a reeleição, como “caso do Edifício Concorde” ou “caso do dinheiro voador”. De acordo com a denúncia, o empresário Olavo Cruz de Lira foi flagrado com suposto dinheiro de caixa 2 que seria utilizado na campanha. Cássio foi cassado em 2007, no primeiro ano da sua segunda gestão, pelo TRE, mas só deixou o comando do governo, em definitivo, em 2009, após decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

COM SUETONI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.