sábado, 31 de dezembro de 2016

BUBA GERMANO DEVE DEIXAR A ASSEMBLEIA E ASSUMIR PASTA NO GOVERNO DO ESTADO

O deputado estadual Buba Germano (PSB) deve ser escalado para compor a equipe de Governo no executivo estadual.


A pasta ainda não foi anunciada, sua saída da ALPB  abre  vaga para suplente compor a base governista dentro de um xadrez político para manter alguns nomes na Casa Legislativa. 

Ana Cláudia Vital ( esposa de Veneziano )  assume a Secretaria da Casa Civil e nome de Buba Germano é ventilado para assumir uma pasta. 

O deputado Buba senão único , mas foi um dos incentivadores do desmembramento das pastas de Finanças, Planejamento, Gestão e Orçamento que tinha a frente Tárcio Pessoa que depois de desmembrada pediu exoneração da pasta de Planejamento. 

 Há rumos que o atual secretário de Planejamento Waldson de Souza volte a Secretaria de Saúde e Buba ocupe a de Planejamento a  presidência da CAGEPA também e opção , ela está sendo bastante disputada após a saída de Marcos Vinicius para assumir a presidência da CEF na Paraíba.  

Antecipando a Reforma Administrativa o Chefe de Gabinete será Nonato Bandeira quando volta ao novo “ coletivo “ em sua fala promete esforço para gerar condições de construções  de novas  “pontes”  para mais avanços do projeto socialista.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.