BUBA GERMANO DEVE DEIXAR A ASSEMBLEIA E ASSUMIR PASTA NO GOVERNO DO ESTADO

O deputado estadual Buba Germano (PSB) deve ser escalado para compor a equipe de Governo no executivo estadual.


A pasta ainda não foi anunciada, sua saída da ALPB  abre  vaga para suplente compor a base governista dentro de um xadrez político para manter alguns nomes na Casa Legislativa. 

Ana Cláudia Vital ( esposa de Veneziano )  assume a Secretaria da Casa Civil e nome de Buba Germano é ventilado para assumir uma pasta. 

O deputado Buba senão único , mas foi um dos incentivadores do desmembramento das pastas de Finanças, Planejamento, Gestão e Orçamento que tinha a frente Tárcio Pessoa que depois de desmembrada pediu exoneração da pasta de Planejamento. 

 Há rumos que o atual secretário de Planejamento Waldson de Souza volte a Secretaria de Saúde e Buba ocupe a de Planejamento a  presidência da CAGEPA também e opção , ela está sendo bastante disputada após a saída de Marcos Vinicius para assumir a presidência da CEF na Paraíba.  

Antecipando a Reforma Administrativa o Chefe de Gabinete será Nonato Bandeira quando volta ao novo “ coletivo “ em sua fala promete esforço para gerar condições de construções  de novas  “pontes”  para mais avanços do projeto socialista.  


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.