CONTRA O NEPOTISMO : CURIMATAÚ COM NOVOS PREFEITOS E VELHAS PRÁTICAS

Charge da semana vai pelo fim da contratação de parentes em prefeituras  na região do Curimataú .
A posse aos  novos prefeitos e velhas práticas serão vistas principalmente nas prefeituras de Nova Floresta e Barra de Santa Rosa  onde mães, irmãos e sogras dos prefeitos eleitos e diplomados foram indicados para compor o governo.

A desculpa mais esfarrapada após anunciar os nomes são diversas , entre elas declarações a imprensa desdenhando  do povo : Foi por indicação técnica . Será que apenas familiares tem capacidade de assumir as pastas mais importantes do governo ?  Na cidade não tem correligionários competentes ?   É um tapa na cara do povo , até parece que não existe pessoas qualificadas que não sejam do ceio familiar  para exercer cargo público .

 Na região a rainha do Nepotismo até então ficou com a prefeita Euda Fabiana (PMDB) que sustentou por décadas os parentes na prefeitura.  

Com os novos prefeitos de Picuí e Cuité até agora não foram indicados parentes em linha reta , vamos aguardar o Diário Oficial para comprovar. 



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.