CORRETORES DE IMÓVEIS INVADEM A ORLA DO CABO BRANCO

Os corretores de imóveis da Paraíba invadiram a orla do Cabo Branco em João Pessoa na manhã de sábado (17) onde realizaram a I Caminhada solidária. O evento foi um sucesso, contou com diversas atividades físicas.

Os atletas “corretores” iniciaram os exercícios às 6h30 com aquecimento e Fit Dance, em seguida fizeram uma caminhada pela orla, finalizando com Treino Funcional a beira mar com preparador físico do Auto esporte de João Pessoa. 

O evento ainda ofereceu uma mesa farta de frutas, palestra de nutricionista e  sorteios de brindes ,além de muita energia nas areias. Uma equipe da UNIMED João Pessoa estava a postos, bem como a SEMOB que deu total segurança no local. 

“Foi um sucesso a Caminhada Solidária CRECI-PB, quero agradecer as comissões das mulheres e de esporte. lazer e cultura que deu todo suporte para fazer a diferença” disse o presidente Rômulo Soares. 

A atual gestão do CRECI-PB efetivamente está de parabéns ao realizar uma atividade esportiva que une a classe. Para o ano de 2017 o presidente do CRECI-PB Rômulo Soares pretende realizar diversas atividades esportivas, entre elas a I Caminhada Ecológica pelo litoral paraibano levando a importância de manter as praias limpas. 









Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.