sábado, 17 de dezembro de 2016

CORRETORES DE IMÓVEIS INVADEM A ORLA DO CABO BRANCO

Os corretores de imóveis da Paraíba invadiram a orla do Cabo Branco em João Pessoa na manhã de sábado (17) onde realizaram a I Caminhada solidária. O evento foi um sucesso, contou com diversas atividades físicas.

Os atletas “corretores” iniciaram os exercícios às 6h30 com aquecimento e Fit Dance, em seguida fizeram uma caminhada pela orla, finalizando com Treino Funcional a beira mar com preparador físico do Auto esporte de João Pessoa. 

O evento ainda ofereceu uma mesa farta de frutas, palestra de nutricionista e  sorteios de brindes ,além de muita energia nas areias. Uma equipe da UNIMED João Pessoa estava a postos, bem como a SEMOB que deu total segurança no local. 

“Foi um sucesso a Caminhada Solidária CRECI-PB, quero agradecer as comissões das mulheres e de esporte. lazer e cultura que deu todo suporte para fazer a diferença” disse o presidente Rômulo Soares. 

A atual gestão do CRECI-PB efetivamente está de parabéns ao realizar uma atividade esportiva que une a classe. Para o ano de 2017 o presidente do CRECI-PB Rômulo Soares pretende realizar diversas atividades esportivas, entre elas a I Caminhada Ecológica pelo litoral paraibano levando a importância de manter as praias limpas. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.