CUITÉ- PREFEITO ELEITO CORTARÁ DESPESAS COM ALUGUÉIS DE IMÓVEIS

O prefeito eleito de Cuité antecipa que vai promover cortes substanciais nas despesas da máquina pública em uma delas na carteira de locação de imóveis para ajustar as contas municipais, na sua gestão imóveis que hoje tem a prefeitura como locatária serão rescendidos.

A proposta é concentrar grande parte das  secretarias em um só imóvel com custo bem abaixo do que se gasta hoje com aluguéis. 

Em visita as futuras instalações do Centro Administrativo Municipal (CAM) onde funcionava o Colégio IDEIA, prédio pertencente a uma Associação dará espaço para atender a população. Acompanharam a visita junto com prefeito eleito , alguns membros de sua equipe de governo.  

“ O local reunirá a maioria das Secretarias em um único espaço, diminuindo consideravelmente os gastos com locação de imóveis, além de promover a integração da gestão para melhor atender as demandas da população “ disse Charles.

Com a previsão de queda da receita para os próximos anos, também será obrigado a reduzir despesas internas, não excluindo a necessidade de reduzir o quadro de pessoal comissionado. Após arrumar a casa é necessário envidar esforços para reerguer o prédio em ruínas que funcionava o Centro Administrativo Municipal na principal via da cidade ( 25 de Janeiro)  como péssimo cartão postal.   

Ainda para conter os gastos do executivo municipal o prefeito já vem tomando medidas para enxugar despesas do executivo entre elas um programa (aplicativo) que será instalado nos veículos da frota municipal que acompanhará todo seu trajeto, para inibir o desvio de finalidade. 

Algumas medidas serão tomadas através de decreto , sendo uma delas o prefeito eleito Charles recusará o reajuste salarial concedido pela Câmara dos Vereadores de Cuité para o chefe do executivo e corte de aluguel de veiculo para seu gabinete. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

6 comentários:

  1. Tudo balela, conversa pra boi dormir o povo vai pagar caro pela escolha que fizeram eu me arrependi amargamente desde voto que dei.

    ResponderExcluir
  2. Será mesmo balela? Antes temos que presenciar a prática pra depois julgar corretamente. O problema é esse se julga antes das ocorrências...

    ResponderExcluir
  3. politicos e influentes da politica de cuite , bucado de bunda mole, nâo tem força pra trazer uma agencia caixa economica, banco do brasil, nessa cituaçâo, nâo vâo reclamar nâo, quero açâo, e vâo apoiar forasteiro, voçe nao ver ai, oiâo só puxando pra lá, se liguem, porque eu estou ligado de bem longe......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nada a ver

      pior é um grupo político que estava há mais de 20 anos no poder e nunca conseguiram uma fábrica, uma agência de outro banco público para nossa cidade e agora vem dizer que vão cobrar o novo prefeito

      esse povo não tem moral para cobrar nada, nunca pagaram os salários dos funcionários em dia e ainda teve o ex prefeito cassado.. vergonha para nosso povo


      mas vou dar uma dica a charles para conquistar o povo de lá tbm: pague atrasado, faça algumas pinturas em prédios públicos, atrase fornecedores, atrase os aposentados e vai ficar tudo legar, não é isso que acontece atualmente???

      Excluir
  4. CONCORDO, SE QUEM ESTAVA NO PODER ESCODEU ALGUMAS VERDADES, E QUE A POPULAÇÂO QUE PAGA POR ESSAS NEGRIGÊNCIA, COMO SEMPRE, A POPULAÇÂO É IGUAL CACHIMBO SÓ LEVA FUMO, E O NOSSO DINHEIRO INDO PELO RALO, VERGONHOSO PRA UMA CIDADE QUE QUER SE DESTACAR, E O BRASIL TODO COM ESSA FULERAGEN, SAÚDE , SEGURANÇA, E DIGUINIDADE, EM QUEM DEPOSITAMOS NOSSOS VOTO FAZ, PRUDÊNCIA, PRUDÊNCIA.............

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.