sábado, 24 de dezembro de 2016

É CONSENSO NO G 6 O NOME DE ALDEMIR MACEDO PARA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA DE PICUÍ

Tendo como certo o nome do Vereador Aldemir Macedo (PTdoB) na Presidência da Câmara de Vereadores de Picuí para o próximo biênio, resta apenas ele se reunir até o final do ano de 2016 para compor a Mesa Diretora da Casa Francisco Eduardo de Macedo.

O Vereador Aldemir Macedo não é marinheiro de primeira viagem, detém sucessivos mandatos na vereança e tem sido atuante no parlamento mirim. Uma das suas maiores conquistas sem dúvidas será a construção de uma Agência do INSS para Picuí, obra já licitada pelo Governo Federal. 

Nas eleições de 2016, o vereador Aldemir (PTdoB) foi o mais votado do bloco político de Buba Germano com 585 votos o que corresponde a 7.19% dos votos válidos. Como o Grupo Político (G 6) de Buba Germano fez mais uma vez maioria na Câmara deverá ser consenso o nome de Aldemir na presidência na próxima legislatura.  

Sem maioria na Câmara o prefeito eleito Olivânio Remígio (PT) pode enfrentar problemas com os vereadores, ainda que o futuro presidente, Aldemir Macedo, tenha afirmado, no seu discurso após aprovação da Loa, que fará uma gestão responsável e aprovará projetos que chegar a Câmara que for bom para Picuí.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.