É CONSENSO NO G 6 O NOME DE ALDEMIR MACEDO PARA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA DE PICUÍ

Tendo como certo o nome do Vereador Aldemir Macedo (PTdoB) na Presidência da Câmara de Vereadores de Picuí para o próximo biênio, resta apenas ele se reunir até o final do ano de 2016 para compor a Mesa Diretora da Casa Francisco Eduardo de Macedo.

O Vereador Aldemir Macedo não é marinheiro de primeira viagem, detém sucessivos mandatos na vereança e tem sido atuante no parlamento mirim. Uma das suas maiores conquistas sem dúvidas será a construção de uma Agência do INSS para Picuí, obra já licitada pelo Governo Federal. 

Nas eleições de 2016, o vereador Aldemir (PTdoB) foi o mais votado do bloco político de Buba Germano com 585 votos o que corresponde a 7.19% dos votos válidos. Como o Grupo Político (G 6) de Buba Germano fez mais uma vez maioria na Câmara deverá ser consenso o nome de Aldemir na presidência na próxima legislatura.  

Sem maioria na Câmara o prefeito eleito Olivânio Remígio (PT) pode enfrentar problemas com os vereadores, ainda que o futuro presidente, Aldemir Macedo, tenha afirmado, no seu discurso após aprovação da Loa, que fará uma gestão responsável e aprovará projetos que chegar a Câmara que for bom para Picuí.  

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.