sábado, 17 de dezembro de 2016

ELEIÇÃO DA CÂMARA DE JOÃO PESSOA , EDUARDO CARNEIRO CONFIRMA VOTO EM MARCUS VINICIUS

O vereador diplomado Eduardo Carneiro (PRTB) de João Pessoa confirmou na tarde deste sábado (17) sua decisão em acompanhar o grupo “ renovação” e votar em Marcos Vinicius (PSDB) para presidente da Câmara Municipal da Capital. 

Agora  são  17  vereadores que declararam apoio a Marcus Vinicius no enfrentamento ao nome do vereador “eterno” presidente Durval Ferreira (PP). 

“Marcus Vinicius e Corujinha agregam valores e tem um perfil de renovação  necessário nessa próxima legislatura” disse Eduardo Carneiro. 

Eduardo ainda destacou que se faz necessário um legislativo independente e alfinetou o bloco de vereadores próximos a Durval “Se percebe a subserviência ao executivo” disparou Eduardo Carneiro.  
Eduardo é o 17° vereador a apoiar o grupo da “renovação” , eleito o  17°   para Câmara, onde obteve 1,12 % dos votos válidos em João Pessoa pela Coligação Trabalho de Verdade II.  O PRTB de João Pessoa é presidido por Eduardo e a sigla estadual por Fábio Carneiro que a frente do partido tem feito um trabalho exitoso comprovado nas eleições de 2016. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.