ELOGIOS E ALFINETADAS DO ENCONTRO DO GOVERNO DO ESTADO COM PREFEITOS ELEITOS E REELEITOS NA PARAÍBA

O encontro do Governo do Estado com os prefeitos e vice-prefeitos eleitos ou reeleitos da Paraíba realizado na segunda-feira (5) no Centro de Convenções Ronaldo Cunha Lima na Capital foi bastante elogiado e pouco rebatido.  As alfinetadas ficaram por conta das ausências dos prefeitos das duas maiores cidades do estado. 


RICARDO COUTINHO 
‘ Não tenho nenhum comentário a fazer. O encontro era aberto a todos, mas ninguém é obrigado a vir. Para mim evento foi um sucesso, prova disso auditório lotado “.

JOSIVAL PEREIRA 
O Secretário de Comunicação da Prefeitura de João Pessoa disse não tinha nada de novo para o prefeito da capital participar. “ Apenas longas palestras e ainda alfinetou o Governador que ao citar a gestão em Picui  “ comandada pelo dep. Buba” como exitosa, esse modelo  não foi aprovado prova disso não elegeu seu sucessor na cidade da carne de sol. 

ROMERO RODRIGUES 

Justificou a ausência em virtude de licença de final de ano, férias antecipadas depois da lapada que deu no Cabeludo. 

POLITICOS DE ORELHA EM PÉ

Nas rodas de conversa a Operação da Policia Federal simultaneamente nas residências do ex-senador Vital do Rego era o mote. 



CIDA RAMOS 

O encontro reafirmou o modelo de gestão no qual as relações entre Estado e municípios se estabelecem na elevação da qualidade de vida dos paraibanos , ampliação das políticas públicas , e não a partir da cor partidária. 


CHARLES CUITÉ

Destacou a importância do encontro,  avaliou que o principal desafio será Saúde  Pública do seu município que se encontra em colapso.  O prefeito eleito elogiou a capacidade de realização do governador e magnitude do evento, importante para firmar parcerias com diversos órgãos do  governo do estado. 

DEPUTADO JOSÉ ALDEMIR 

Prefeito eleito de Cajazeiras, mesmo oposição ao governo avaliou que Ricardo Coutinho é governador dos 223 municípios, os prefeitos eleitos precisam discutir os problemas dos municípios com o governador.

BERG LIMA DE BAYEUX 

O Prefeito eleito Berg Lima, também no campo das oposições frisou que o encontro foi muito importante para a troca de experiência administrativa.

DUDU DE CUBATI

Reeleito prefeito de Cubati, disse que o Governador acertou em chamar os prefeitos independentes de cor partidária.

BUBA GERMANO 

Ressaltou que não há outro caminho pra enfrentar a crise senão pelas parcerias entre os governos municipal, estadual e federal. 

ALDO LIRA 

Reeleito pela cidade de Frei Martinho avaliou que as demandas do seu município serão apresentadas para dá continuidade ao avanço de sua gestão. 

JARSON DO PASTOR 

Uma porta aberta pelo Governo do Estado para os gestores municipais saber quais os projetos existentes para emplacar em Nova Floresta. 

LUCILDO 

Reeleito pela cidade do Damião disse que é um momento de alegria para renovar as propostas, ouvir e aprender com o Governador.

BAURAÚNA 

Prefeito eleito Manassés, destacou a união junto ao Governador e busca de recursos para o município. 

NETO NEPOMUCENO 

Eleito por Barra de Santa Rosa destacou a abertura das portas do executivo estadual para contribuir com a necessidade do desenvolvimento do seu município, cada um tem sua realidade em seu município, destacou. 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários:

  1. alguém tem notícia da diplomação de Charles e Eliu e vereadores eleitos?
    foram proclamados eleitos de fato pelo juiz local?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o blogueiro é bem informado, pode ser que saiba nao
      quando tiver informa para a comunidade cuiteense, afinal o blog tem que ter sua parcela de colaboração com a sociedade

      Excluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.