EM CUITÉ COM MEDO DE VAIAS , PRESIDENTE DE CÂMARA RESISTE EM NÃO FAZER CERIMÔNIA DE POSSE EM GINÁSIO .

O presidente da Câmara, em Cuité, Evanuel  por medo do povo, por medo das vaias, resiste em não realizar a cerimônia de  posse dos eleitos no dia primeiro de Janeiro no Ginásio Vidal de Negreiros. 

Propositadamente se quer fazer a posse do Prefeito, vice e vereadores além da eleição da mesa diretora para próximo biênio no espaço reduzido para o povo (  Câmara ) que não tem como acomodar todos os presentes. 

Dois pesos e duas medidas, na legislatura que finda foram empossados junto com a prefeita no Ginásio esportivo  da cidade , não faltaram aplausos para o bloco político e vaias para opositor.    

Pouco a pouco vai caindo à ficha dos aliados ao grupo derrotado da prefeita Euda Fabiana (PMDB) e Bado Venâncio, o último gesto de amor (só que não) a cidade foi a votação da LOA, com intuito de prejudicar a gestão do prefeito eleito e diplomado Charles e conseqüentemente engessar o desenvolvimento do município protagonizaram um “golpe” com aprovação de emenda para redução de suplementação de 50% pata 7% inviabilizando totalmente  o próximo governo.

Vereador do município do grupo Bado-Euda ainda teve a desfaçatez de ir às redes sociais, com tímido comentário em outra postagem, agradecer ao babão mor que exaltou o feito da redução da suplementação, mais um tiro no pé. 

Após a votação da Lei Orçamentária Anual  ,  alguns  nomes de  vereadores foram pichados em muros, um ato de repúdio (pichação é crime), porém maior crime  é aquele detentor de mandato parlamentar que vota favorável em matéria contra o povo, este sim é o maior vandalismo. 
  


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

8 comentários:

  1. Suplementação gente é gastar a mais viu,mas graças a deus um novo tempo irá começar com fabricas,mais saúde, educação, teremos de volta nossos conterrâneos que estam fora,matadouro novo,asfalto da universidade, pagamento rigorosamente em dia toma que chegue logo esse dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a excelentíssima prefeita com seus 50% não fez absolutamente nada em Cuité, imagine Charles com apenas 7%. As intenções dele eram as melhores tenho certeza, infelizmente tem gente que não torce pelo bem da sua cidade e ainda aclama os vereadores da posição por terem votado a favor dessa diminuição absurda."Amam Cuité" uma pinóia, amam é o dinheirinho da prefeitura, tanto que não vivem de outra coisa, a cada eleição os membros da família se revesam pra candidatura. Só sinto pena pela minha Cuité, essa cidade só vai avançar quando o povo acordar pra vida e parar de eleger esses vereadores que não têm compromisso algum com a cidade.
      O Brasil está como está porque Cuité infelizmente não é a única cidade repleta de babões alienados e analfabetos políticos.

      Excluir
  2. e para o DESESPERO dos DERROTADOS


    faltam


    03 DIAS





    PARA A





    POSSE


    DO NOSSO






    PREFEITÃO




    pode ser no maribondo, mas eu e minha família inteira vamos







    MORAL

    ResponderExcluir
  3. nada vai diminuir a grandeza da posse de CHARLES CAMARAENSE, novo prefeito de CUITÉ se Deus permitir por muitos anos junto com eliu


    e pode ser aonde for vai dar gente DEMAIS HEIN

    até o povo do cordão vermlho querem ver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seria um ERRO fazer a posse de um prefeito de uma cidade do porte de CUITE num ambiente pequeno...na câmara não dá sequer para os parentes dos vereadores, se somar só os eleitores de evanuel não cabem na câmara, diga-se de passagem, muito bem votado, mas burrice fazer a posse nesse lugar tão pequeno


      Excluir
    2. realmente, se somar os eleitores de evanuel, jeferson, laelson, quinho, renam e geraldo não cabem nunca na câmra

      Excluir
    3. imagine se somar os eleitores de ABDAN, RAFAELA E JOVENTINO os recordistas de votos em cuité

      Excluir
  4. Evanuel, pelo pouco que conheço, terá a atitude mais sensata para resolver tal situação.

    Sabemos que nessa época do ano nossa cidade fica cheia de visitantes e cuiteenses que moram fora.
    Mais um motivo para ele fazer uma posse com decência e respeito ao povo de Cuité.

    Sugiro, portanto, que a posse seja no GINÁSIO SUPERESTRUTURADO DO EUDÓCIA, bairro novo retiro.


    Afinal todos queremos ver uma cerimônia a altura da câmara.

    ÉPOCA CHUVOSA, IMAGINEM UMA POSSE NAQUELE PEQUENO ESPAÇO DA ATUAL CÂMARA, FICARIAM MILHARES LÁ FORA DE BAIXO DE SERENO E ATÉ MESMO CHUVA


    RESPEITEM O POVO!!!!

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.