EM MEIO A CRISE POLÍTICA E ECONÔMICA CÂMARA DE VEREADORES DE CAMPINA GRANDE CONCEDE AUMENTO SALARIAL , PREFEITO ABRE MÃO DE REAJUSTE .

Na contramão do pensamento da população em um momento de crise econômica , aprovação de PEC da  maldade e desaprovação da classe política a Câmara Municipal de Campina Grande aprova aumento do salário de vereadores.


 Com o aumento, na próxima legislatura cada parlamentar de Campina Grande passa a receber mensalmente R$ 15.193,00, o aumento foi de 26,3%. 

A Câmara também aprovou a implantação do 13º salário para os vereadores, reajuste para prefeito, vice-prefeito, secretários e secretários adjuntos do município.

Na tarde desta quarta-feira(14) o Prefeito Romero Rodrigues declarou que não aceitará o aumento , mas não vetara a decisão do legislativo que contemplou o reajuste do parlamento .  
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. enfim e graças a Deus
    nosso prefeito MORAL vai receber o DIPLOMA de PREFEITO hoje

    acessem o linck do PORTAL DO CURIMATAU:

    http://www.portaldocurimatau.com.br/curimatau/33048/prefeitos-vice-vereadores-eleitos-e-suplentes-da-24a-zona-serao-diplomados-hoje-quinta-15

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.