"EU NASCI DE NOVO" CONTA FOTÓGRAFO VITIMA DE LINHA COM CEROL EM JOÃO PESSOA

Neste final de semana, em João Pessoa, renomado fotógrafo Thomas Paiva foi gravemente ferido por um objeto cortante, linha de cerol quando transitava em sua motocicleta no bairro de Mangabeira .


A primeira noticia em um  portal  era que a vitima  tinha falecido, mas ele passa bem e diz que nasceu de novo. 

O fotografo foi encaminhado ao Hospital de Traumas em João Pessoa, após intervenção cirúrgica graças a Deus passa bem!  

“É uma pena que existe pessoas desse tipo, minha vida ficou por um fio, graças a Deus estou bem!” disse Thomas.

É verdade, a maioria de vitimas de linhas de cerol não sobrevive ao ferimento no pescoço, esse número  de pessoas ( normalmente crianças e adolescentes ) empinando pipas aumenta devido ao período de férias escolares, é preciso ficar atentos aos riscos que podem ser causados com a prática em via pública. 

Uma linha de pipa com cerol se transforma em uma verdadeira navalha, representado risco de acidente a pedestres, skatistas, ciclistas e principalmente aos motociclistas. 

“Por pouco eu não estava aqui para contar a história, meu melhor presente de natal, nasci de novo” postou Thomas. 

O uso de cerol é considerado crime penal capitulados nos artigos 129, 132 e 278 do Código Penal Brasileiro, além do artigo 37 da Lei das Contravenções Penais. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.