EX-PREFEITO DE BARRA DE SANTA ROSA DORME NA CADEIA

O radialista Heleno Lima confirmou que o ex-prefeito de Barra de Santa Rosa , Região do Curimataú ,  Alberto Nepomuceno, 64 anos, cumpre pena no regime semi aberto e dorme na Cadeia Pública.


O ex-prefeito foi condenado pela Justiça Federal por improbidade administrativa ,  de segunda a quinta-feira ele passa a noite na cadeia e  nas sextas, sábados e domingos, ele fica o dia e a noite trancafiado.  Ainda segundo informações esse processo e dá época que Alberto era tesoureiro na prefeitura do município do Damião -PB. 

Alberto já governou Barra de Santa Rosa em duas oportunidades, sendo a primeira de 1993 a 1996 e a segunda entre 2001 e 2004.

O prefeito eleito por Barra de Santa Rosa é Neto Nepomuceno , filho do ex-prefeito que cumpri pena , os eleitores deram uma  expressiva vitória nas urnas para  Neto nas eleições de 2016 , considerada a  a maior da região. 

Vamos torcer que o ditado popular “Tal Pai Tal Filho” não prevaleça na futura gestão pública no município , que segundo o slogan do prefeito mais jovem eleito na história do município também se concretize " esperança". 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.