quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

EX-PREFEITO DE BARRA DE SANTA ROSA DORME NA CADEIA

O radialista Heleno Lima confirmou que o ex-prefeito de Barra de Santa Rosa , Região do Curimataú ,  Alberto Nepomuceno, 64 anos, cumpre pena no regime semi aberto e dorme na Cadeia Pública.


O ex-prefeito foi condenado pela Justiça Federal por improbidade administrativa ,  de segunda a quinta-feira ele passa a noite na cadeia e  nas sextas, sábados e domingos, ele fica o dia e a noite trancafiado.  Ainda segundo informações esse processo e dá época que Alberto era tesoureiro na prefeitura do município do Damião -PB. 

Alberto já governou Barra de Santa Rosa em duas oportunidades, sendo a primeira de 1993 a 1996 e a segunda entre 2001 e 2004.

O prefeito eleito por Barra de Santa Rosa é Neto Nepomuceno , filho do ex-prefeito que cumpri pena , os eleitores deram uma  expressiva vitória nas urnas para  Neto nas eleições de 2016 , considerada a  a maior da região. 

Vamos torcer que o ditado popular “Tal Pai Tal Filho” não prevaleça na futura gestão pública no município , que segundo o slogan do prefeito mais jovem eleito na história do município também se concretize " esperança". 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.