JOGADA -VEREADOR DE CUITÉ FOI JOGAR "CARTAS" E NÃO COMPARECEU A SESSÃO PARA VOTAÇÃO DA LOA.

Uma jogada (manobra) do bloco político derrotado nas urnas de 2016 em Cuité, fez com que a sessão da noite da terça-feira(20) na Câmara Municipal não tivesse quorum para apreciar e aprovar a Lei Orçamentária Anual- LOA para 2017. 


Um total desrespeito a população ,quando se tem poucas sessões durante o ano , vereadores da atual situação faltaram exatamente no dia de aprovar uma peça orçamentária, instrumento de planejamento para o próximo gestor trabalhar prioridades do  município. 

A galeria da Casa Manoel Felipe estava tomada por munícipes, faltou mesmo vereador cumprir seu papel de legislador ao comparecer a sessão.  

Em meio à falta de crédito da classe política, segundo o vereador Eliú Pessoa um dos vereadores que não compareceu a Câmara se encontrava bem próximo a Casa Legislativa, jogando cartas (Baralho).

“ Um ato de covardia praticado pela bancada de vereadores da situação atual. Estranhamente não compareceram, com exceção do Presidente da Casa, para votação da LOA “ disse Eliú.

Os vereadores faltosos Quinho, Renan Furtado, Geraldo Leite, Evanilson e Maria de Pituca até agora não se sabe o motivo “oficial” de não comparecer a importante sessão, diferente do vereador Messias este, segundo testemunhas  se encontrava em casa de “azar” jogando CARTAS. 

O vereador Eliú Pessoa destacou que o relator do Projeto da LOA 2017 o vereador Max Webber (Quinho), descumpriu todos os prazos estabelecidos no RI da casa legislativa para elaboração de parecer o que a LOA  já deveria ter sido aprovada há um mês.  



“Presenciamos um verdadeiro Boicote para que a votação não acontecesse com a ausência da bancada da atual situação com intuito de inviabilizar a gestão do prefeito eleito Charles Camaraense. Mas tenho certeza que não iremos baixar a cabeça para esses atos de irresponsabilidade” disse a Vereadora Rafaela. 
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. O orçamento da Prefeitura Municipal de Picuí para o próximo ano será de R$ 52,786 milhões.

    CÂMARA APROVOU.. ISSO SIM É UM ORÇAMENTO DE VERDADE!!!!

    E AÍ VEREADORES DE CUITÉ QUAL SERÁ NOSSO ORÇAMENTO? FALAM TANTO DE PICUÍ E AGORA VAMOS FICAR COM UM ORÇAMENTO INFERIOR??????

    DE OLHO EM VOCÊS, PRINCIPALMENTE DA ATUAL SITUAÇÃO.. NA PRÓXIMA ELEIÇÃO SABEREI VOTAR EM QUEM TEM CORAGEM DE TRABALHAR PELO POVO E NÃO POR UM GRUPO

    por isso que alguns levaram LAPADA E NÃO SE REELEGERAM


    O POVO ACORDOU!!!!

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.