quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

JOGADA -VEREADOR DE CUITÉ FOI JOGAR "CARTAS" E NÃO COMPARECEU A SESSÃO PARA VOTAÇÃO DA LOA.

Uma jogada (manobra) do bloco político derrotado nas urnas de 2016 em Cuité, fez com que a sessão da noite da terça-feira(20) na Câmara Municipal não tivesse quorum para apreciar e aprovar a Lei Orçamentária Anual- LOA para 2017. 


Um total desrespeito a população ,quando se tem poucas sessões durante o ano , vereadores da atual situação faltaram exatamente no dia de aprovar uma peça orçamentária, instrumento de planejamento para o próximo gestor trabalhar prioridades do  município. 

A galeria da Casa Manoel Felipe estava tomada por munícipes, faltou mesmo vereador cumprir seu papel de legislador ao comparecer a sessão.  

Em meio à falta de crédito da classe política, segundo o vereador Eliú Pessoa um dos vereadores que não compareceu a Câmara se encontrava bem próximo a Casa Legislativa, jogando cartas (Baralho).

“ Um ato de covardia praticado pela bancada de vereadores da situação atual. Estranhamente não compareceram, com exceção do Presidente da Casa, para votação da LOA “ disse Eliú.

Os vereadores faltosos Quinho, Renan Furtado, Geraldo Leite, Evanilson e Maria de Pituca até agora não se sabe o motivo “oficial” de não comparecer a importante sessão, diferente do vereador Messias este, segundo testemunhas  se encontrava em casa de “azar” jogando CARTAS. 

O vereador Eliú Pessoa destacou que o relator do Projeto da LOA 2017 o vereador Max Webber (Quinho), descumpriu todos os prazos estabelecidos no RI da casa legislativa para elaboração de parecer o que a LOA  já deveria ter sido aprovada há um mês.  



“Presenciamos um verdadeiro Boicote para que a votação não acontecesse com a ausência da bancada da atual situação com intuito de inviabilizar a gestão do prefeito eleito Charles Camaraense. Mas tenho certeza que não iremos baixar a cabeça para esses atos de irresponsabilidade” disse a Vereadora Rafaela. 
Show comments
Hide comments

Um comentário:

  1. O orçamento da Prefeitura Municipal de Picuí para o próximo ano será de R$ 52,786 milhões.

    CÂMARA APROVOU.. ISSO SIM É UM ORÇAMENTO DE VERDADE!!!!

    E AÍ VEREADORES DE CUITÉ QUAL SERÁ NOSSO ORÇAMENTO? FALAM TANTO DE PICUÍ E AGORA VAMOS FICAR COM UM ORÇAMENTO INFERIOR??????

    DE OLHO EM VOCÊS, PRINCIPALMENTE DA ATUAL SITUAÇÃO.. NA PRÓXIMA ELEIÇÃO SABEREI VOTAR EM QUEM TEM CORAGEM DE TRABALHAR PELO POVO E NÃO POR UM GRUPO

    por isso que alguns levaram LAPADA E NÃO SE REELEGERAM


    O POVO ACORDOU!!!!

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.