JOVEM ADVOGADO É INDICADO PARA PROCURADOR GERAL DO MUNICÍPIO DE PICUÍ

Assim como o prefeito eleito por Cuité Charles Camaraense apostou na juventude para a pasta da Procuradoria Geral do Município ( Pedro Filype Pessoa) o prefeito eleito de Picuí  Olivânio Remígio Dantas  apostou também em um jovem advogado Joagny Augusto que já tem reconhecimento como operador na área de Direito.


A escolha segundo o prefeito eleito em sua coletiva para anunciar os nomes de sua equipe de Governo foi bastante criteriosa “ Joagny foi uma escolha técnica, mesmo sendo filho de políticos “ disse Olivânio. 

Na coletiva a imprensa da região na tarde de ontem ( quarta-feira/7 ) O prefeito eleito destacou que tem quadros o bastante para formar duas ou três equipes de governo  “ Tem muitas pessoas competentes, mas temos o limite de pastas para indicar”. Falou Olivânio. 

A advogada e ativista política Fabiana Agra de Picuí, uma das defensoras do Projeto “ Nova Gestão Picuí “ seja pela eficiência, inovação e transparência, pelas  redes sociais  parabenizou o prefeito eleito pelas escolhas. 

Com trabalho atuante nas áreas de direito constitucional, civil, previdenciário, eleitoral e administrativo o futuro Procurador do Município de Picuí também atua como procurador Jurídico da Câmara Municipal de Sossego o jovem também é autor de diversas obras acadêmicas. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.