quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

JOVEM ADVOGADO É INDICADO PARA PROCURADOR GERAL DO MUNICÍPIO DE PICUÍ

Assim como o prefeito eleito por Cuité Charles Camaraense apostou na juventude para a pasta da Procuradoria Geral do Município ( Pedro Filype Pessoa) o prefeito eleito de Picuí  Olivânio Remígio Dantas  apostou também em um jovem advogado Joagny Augusto que já tem reconhecimento como operador na área de Direito.


A escolha segundo o prefeito eleito em sua coletiva para anunciar os nomes de sua equipe de Governo foi bastante criteriosa “ Joagny foi uma escolha técnica, mesmo sendo filho de políticos “ disse Olivânio. 

Na coletiva a imprensa da região na tarde de ontem ( quarta-feira/7 ) O prefeito eleito destacou que tem quadros o bastante para formar duas ou três equipes de governo  “ Tem muitas pessoas competentes, mas temos o limite de pastas para indicar”. Falou Olivânio. 

A advogada e ativista política Fabiana Agra de Picuí, uma das defensoras do Projeto “ Nova Gestão Picuí “ seja pela eficiência, inovação e transparência, pelas  redes sociais  parabenizou o prefeito eleito pelas escolhas. 

Com trabalho atuante nas áreas de direito constitucional, civil, previdenciário, eleitoral e administrativo o futuro Procurador do Município de Picuí também atua como procurador Jurídico da Câmara Municipal de Sossego o jovem também é autor de diversas obras acadêmicas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.