JOVEM NÃO RESISTE A FERIMENTOS DE ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO E VAI A ÓBITO NO HOSPITAL DE TRAUMA

A jovem paraibana Isadora Gouveia Melo,  vitima de um acidente automobilístico na BR-230 , na última sexta-feira(9) não resistiu aos ferimentos e faleceu na tarde do domingo(11) no hospital de traumas em Campina Grande. 


Isadora Melo estava internada no Hospital de Trauma de Campina Grande bastante ferida, com fratura no fêmur e lesão cerebral. Por conta da gravidade, a jovem se submeteu a procedimento cirúrgico e recebeu transfusão de sangue, mas não resistiu e veio a óbito.

Segundo informações a vitima vinha como passageira , quando a motorista ( sua mãe ) perdeu o controle da direção , capotando o veiculo . O acidente aconteceu próximo ao distrito de Nazaré de Pocinho.  

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. http://www.clickpicui.com.br/2016/12/apos-acidente-capacete-salva-mais-uma.html

    olha aí dema, vc só publica casos na nossa região quando ocorre mortes?
    nesse caso o uso do capacete pode ter evitado mais um final infeliz

    o rapaz fará cirurgia, mas está fora de perigo graças a Deus

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.