KIT COM CAMISINHAS GRAMPEADAS VIRALIZA NA INTERNET

No dia primeiro de dezembro foi realizado o dia mundial de combate a AIDS , mas a imagem que está circulando pela internet e os comentários em redes sociais são os mais irônicos possíveis, pela forma como uma campanha de prevenção a Doenças Sexualmente Transmissíveis(DST) está sendo tratada.

Tudo tem relação ao kit de prevenção, com  cartilha de orientação, onde contém  uma camisinha e as informações impressas sobre as DST´s. Junto ao kit, segue um lacinho vermelho, símbolo da campanha.

Até aí, tudo bem. Afinal, é missão de qualquer órgão público ligado à saúde fazer esse tipo de divulgação e divulgá-lo ao máximo. O problema é que as camisinhas distribuídas foram, de forma inadvertidas, presas à cartilha informativa e ao lacinho e grampeadas .


Não se sabe ao certo  qual foi órgão de estado que realizou essa atividade “ campanha de preservação “ era da secretaria de saúde do Rio Grande do Norte outros dizem que é de Roraima , em nota as secretaria do estado RN alega que boatos são falsos. 



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.