sábado, 10 de dezembro de 2016

LÍDER COMUNITÁRIO É DIPLOMADO VEREADOR POR CABEDELO

O juiz eleitoral da 57 ª Zona Eleitoral em Cabedelo, na sexta-feira (9) concedeu diplomação aos candidatos eleitos no pleito de 2016 na cidade portuária. O líder comunitário Galan Alves foi um dos diplomados e bastante prestigiado na cerimônia de diplomação. 


Galan obteve 849 votos, pelo PRP, partido que tem como presidente o prefeito reeleito de Cabedelo Leto Viana.  “ Agradeço primeiramente a Deus por ter dado a oportunidade de servir a minha cidade como vereador e peço a Deus sabedoria para superar todas as adversidades e trabalhar pelo social “ disse Galan.

O vereador eleito pela primeira vez destacou os incentivos dos seus familiares principalmente nos momentos mais difíceis na longa caminhada.  Por fim o futuro parlamentar agradeceu aos eleitores que sufragaram seu nome nas urnas no dia 02 de Outubro.  

Galan tem feito um trabalho social continuo principalmente nas comunidades do Renascer, na busca de melhorias para o bairro, ações por  transporte público e em conjunto com líder comunitário do Bessa (Dema Macedo) pela construção da Passarela do Renascer na BR de Cabedelo, obra do Governo do Estado mesmo sendo de competência do Governo Federal foi construída pelo governador Ricardo Coutinho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.