O TRISTE FIM DO REINO DO FAZ DE CONTA

Com os cenários de fantasias desbotados e rasgados restou o que sempre havia sido: ruínas de lixo e escuridão, soldos em atraso, casas da cura abandonadas e muita destruição.


Castelos fantasmas que se desmancham ao sabor do vento; passarelas infinitas que partem do nada e seguem para canto algum; palanques monumentais comidos pelas traças da própria ostentação e lacaios patéticos em sessões teatrais procurando perpetuar o caos no próprio tempo.

E assim se soube que aquele reino em que se vivia era apenas o império da fantasia inventado aos sábados e propagado pelos menestréis de conveniência. Restou uma rainha sem reino, vagando soberana em sua carruagem de vidros altos e escuros, sobre os escombros que ela mesma criou.

Por Ramilton Marinho 
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

8 comentários:

  1. espetacular


    tinha que ser o doutor ramilton

    ResponderExcluir

  2. Bela contextualização



    ResponderExcluir


  3. gostei dos "menestréis de conveniência" MUITO BOM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ou seja babões


      muitom bom não, EXCELENTE!!

      Excluir
  4. Contagem regressiva




    falta












    1 DIIIIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA




















    para



    a



    posse






    do





    nosso





    prefeitão












    MORAL

    ResponderExcluir
  5. PORQUE SERA Q UM PROFESSOR QUE DAR AULAS HORRÍVEL NA UFCG SE PRESTA A UM PAPEL DESSE DE POLITICAGEM , VÁ ESTUDAR MAIS PARA DAR AULA, QUE O PROFESSOR RUIM E ESSE, SE O NOVO TEMPO FICAR CHEIO DE GENTE ASSIM CUITÉ AGORA AFUNDA DE VEZ...

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.