OLÍVANIO PASSA NATAL NO PLANEJAMENTO INTENSIFICADO PARA ADMINISTRAR PICUÍ

O prefeito eleito e diplomado pelo município de Picuí Olivânio Remígio (PT) com espírito natalino, iluminado desde vencer um câncer e próximo a realizar  um sonho [dele e de muitos eleitores ] de administrar a cidade da melhor Carne de Sol e Picolé da Paraíba , passou o Natal debruçado sobre as estratégias para planejamento de seu governo. 


Administrar bem uma cidade é  preciso muita entrega , conhecimento e comprometimento para atender os anseios do povo e aplicar as políticas públicas de forma participativa e transparente , 

Olivânio é sabedor das dificuldades além da financeira que encontrará  no executivo [  semana passada TCE fez o bloqueio da  conta bancária da Prefeitura em razão de divergência de balancetes ] , herdará obras paralisadas do atual governo municipal que precisam ser tocadas.

“ Meu natal será   intensificado no planejamento das ações nos 100 primeiros dias de governo “ disse Olivânio. 

Outra difícil tarefa que o futuro prefeito enfrentará será a oposição ( maioria) na Casa Francisco Eduardo de Macedo .  O aperitivo foi na votação da LOA   ,  quando  reduzida verba de gabinete e  ficando apenas 5% para chefe do executivo   remanejar verbas sem autorização da Câmara , em governos anteriores e atual eram praticados  50%  que se diga de passagem era muito, mas 5% é impraticável. 

Já o processo de transição entre um governo e outro, apesar de ser uma prática nova, é uma tendência na política de Gestão Pública acontece que muitas das vezes os números são maquiados para vender a ideia de ter deixado a casa em ordem. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.