ONDA DE ASSALTOS PREOCUPA MORADORES DE CUITÉ

Moradores de Cuité, região do Curimataú, estão assustados com a onda de assaltos na cidade. Os Crimes Violentos Patrimoniais (CVP) acontecem em qualquer hora do dia e a presença de câmaras de segurança nos imóveis não inibe a ação de suspeitos.
Segundo a população, outro problema é a falta de rondas policiais e iluminação pública.


No último Domingo, a companheira de um Vereador eleito foi assaltada na frente de sua casa.  Os meliantes passaram de moto ( usavam bonés ) ao perceber a presença da vitima desligaram o farol da moto e voltaram para praticar o assalto. 

“ Cuité está difícil todo dia tem assaltos, ontem foi um vagabundo de bicicleta com uma faca. Hoje dois estudantes vindos da universidade “ a pessoa pediu pra ficar no anonimato.

É importante registrar a ocorrência na Delegacia, somente com os índices oficiais as autoridades tem como desencadear uma operação ostensiva e de inteligência para reduzir as ações dos meliantes, até lá torcemos que o 9° BPM intensifique o Policiamento Preventivo. 

foto ilustrativa 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.