PREFEITO E VICE-PREFEITO ELEITOS POR PICUÍ TAMBÉM PARTICIPARAM DO ENCONTRO DO ESTADO E CIDADES NA CAPITAL

O prefeito eleito pelo município de Picuí, único petista eleito pela sigla nas eleições municipais 2016 na Paraíba, não ficou de fora do encontro das Cidades e Governo do Estado realizado na última segunda-feira (5) na Capital. 


Centenas de prefeitos eleitos, reeleitos e vice-prefeitos marcaram presença no Centro de Convenções. Também participaram diversos deputados estaduais, federais e o senador Raimundo Lira se fez presente.

Entre os temas debatidos estiveram em pauta modelos de desenvolvimento e políticas públicas sociais; perspectivas e desafios da gestão pública.

Foram apresentados os programas já conhecidos e exitosos emplacados no Governo Socialista de Ricardo Coutinho como o Empreender, Pacto Social e Orçamento Democrático. 

Acompanhou o prefeito eleito Olivânio Remígio o seu vice-prefeito Lucas , na contagem regressiva eles serão diplomados em até oito dias no município de Picuí. 

O prefeito eleito Olivânio avaliou como positivo o encontro onde agregou valores e irá buscar recursos junto ao governo do estado e espera não ser retaliado em virtude das diferenças da política local.

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários:

  1. De acordo com o Sagres/TCE-PB/outubro-2016, Picuí possui 828 funcionários, sendo 709 efetivos, 07 eletivos, 20 inativos e pensionistas, 58 comissionados e 34 contratados por excepcional interesse público.

    alguém sabe dizer quantos comissionados a prefeitura de cuité tinha nessa gestão que chegou ao fim???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso quem sabe hein????

      mas o que se sabe é que os pagamentos da folha municipal acontecem em efeito pinga pinga
      uma semana paga os garis,outra educação, outra psf e assim por diante sem data definida há mais de dois mandatos


      oolhem em picui e no governo do estado todos os funcionarios recebem na mesma data sem distinção



      enquanto isso em picuí: No período de apenas 40 dias, a gestão municipal de Picuí, estará pagando três folhas (Novembro, Dezembro e 13º), que somam recursos na ordem de mais de 4 milhões que serão injetados na economia local.

      Excluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.