quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

PREFEITO E VICE-PREFEITO ELEITOS POR PICUÍ TAMBÉM PARTICIPARAM DO ENCONTRO DO ESTADO E CIDADES NA CAPITAL

O prefeito eleito pelo município de Picuí, único petista eleito pela sigla nas eleições municipais 2016 na Paraíba, não ficou de fora do encontro das Cidades e Governo do Estado realizado na última segunda-feira (5) na Capital. 


Centenas de prefeitos eleitos, reeleitos e vice-prefeitos marcaram presença no Centro de Convenções. Também participaram diversos deputados estaduais, federais e o senador Raimundo Lira se fez presente.

Entre os temas debatidos estiveram em pauta modelos de desenvolvimento e políticas públicas sociais; perspectivas e desafios da gestão pública.

Foram apresentados os programas já conhecidos e exitosos emplacados no Governo Socialista de Ricardo Coutinho como o Empreender, Pacto Social e Orçamento Democrático. 

Acompanhou o prefeito eleito Olivânio Remígio o seu vice-prefeito Lucas , na contagem regressiva eles serão diplomados em até oito dias no município de Picuí. 

O prefeito eleito Olivânio avaliou como positivo o encontro onde agregou valores e irá buscar recursos junto ao governo do estado e espera não ser retaliado em virtude das diferenças da política local.

Show comments
Hide comments

2 comentários:

  1. De acordo com o Sagres/TCE-PB/outubro-2016, Picuí possui 828 funcionários, sendo 709 efetivos, 07 eletivos, 20 inativos e pensionistas, 58 comissionados e 34 contratados por excepcional interesse público.

    alguém sabe dizer quantos comissionados a prefeitura de cuité tinha nessa gestão que chegou ao fim???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso quem sabe hein????

      mas o que se sabe é que os pagamentos da folha municipal acontecem em efeito pinga pinga
      uma semana paga os garis,outra educação, outra psf e assim por diante sem data definida há mais de dois mandatos


      oolhem em picui e no governo do estado todos os funcionarios recebem na mesma data sem distinção



      enquanto isso em picuí: No período de apenas 40 dias, a gestão municipal de Picuí, estará pagando três folhas (Novembro, Dezembro e 13º), que somam recursos na ordem de mais de 4 milhões que serão injetados na economia local.

      Excluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.