quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

PREFEITURA DE CUITÉ TIRA TRANSPORTE ESCOLAR DE ESTUDANTES DA ZONA RURAL

Estudantes da Zona Rural do Município de Cuité, precisamente das comunidades rurais Cabaças, Batentes e Retiro estão prejudicados por mais de nove dias letivos porque a Prefeita de Cuité tirou o Ônibus que faz a linha para transportar alunos da rede municipal e estadual. 

“  Entramos em contato com o motorista que faz a linha, ele fala que vai amanhã e esse amanhã nunca chega “ diz uma professora. 

É de doer o coração, tantos estudantes que reside na Zona Urbana não dão valor ao estudo , quando muitos da zona rural querem estudar e a prefeitura de Cuité , após resultado negativo nas urnas despreza a educação desta forma.

“ Eu visto a camiseta, coloco os livros abaixo dos braços e ficamos esperando o transporte e nada de chegar “ disse uma estudante. 

De acordo com a informação essa não é a primeira vez que acontece falta de ônibus para transportar alunos da Zona Rural no município, outras vezes teve queda de braço entre a prefeitura de Cuité e Governo do Estado na renovação do convênio, mas agora não é o caso o convênio foi mantido e os estudantes estão prejudicados. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.