segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

QUEM VÊ CARA NÃO VÊ CORAÇÃO , PRECARIZAÇÃO DO HOSPITAL DE CUITÉ É COMPROVADA .

A grave situação que se encontra o Hospital e Maternidade Municipal de Cuité foi comprovada na visita feita no último sábado (10) pelo prefeito eleito e vice-prefeito respectivamente de Cuité. 


Após a visita o deputado Charles usou as redes sociais para exibir as imagens que denunciam as condições precárias da unidade hospitalar administrado pela prefeitura. 

Um ambiente insalubre, seguramente inseguro prejudicial aos pacientes e trabalhadores da saúde.  Certamente se fosse uma fiscalização do Conselho Regional de Medicina e Vigilância Sanitária acionaria o Secretário de Saúde do Município por negligência. 

Rogamos as autoridades que prevaleça o bom senso e estabeleçam imediato diálogo que leve à solução destes problemas no Hospital e Maternidade Nossa Senhora das Mercês.  

A última intervenção no hospital de Cuité se deu através do Pacto Social do Governo do Estado da Paraíba, onde foi possível pintura e aquisição de equipamentos. 

O que é mais revoltante é o gasto desnecessário da atual gestão que queimou fogos de artifícios  em até inauguração de obra inacabada como foi à última da Praça da  Saúde, enquanto o hospital se encontra em estado de guerra.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.