QUEM VÊ CARA NÃO VÊ CORAÇÃO , PRECARIZAÇÃO DO HOSPITAL DE CUITÉ É COMPROVADA .

A grave situação que se encontra o Hospital e Maternidade Municipal de Cuité foi comprovada na visita feita no último sábado (10) pelo prefeito eleito e vice-prefeito respectivamente de Cuité. 


Após a visita o deputado Charles usou as redes sociais para exibir as imagens que denunciam as condições precárias da unidade hospitalar administrado pela prefeitura. 

Um ambiente insalubre, seguramente inseguro prejudicial aos pacientes e trabalhadores da saúde.  Certamente se fosse uma fiscalização do Conselho Regional de Medicina e Vigilância Sanitária acionaria o Secretário de Saúde do Município por negligência. 

Rogamos as autoridades que prevaleça o bom senso e estabeleçam imediato diálogo que leve à solução destes problemas no Hospital e Maternidade Nossa Senhora das Mercês.  

A última intervenção no hospital de Cuité se deu através do Pacto Social do Governo do Estado da Paraíba, onde foi possível pintura e aquisição de equipamentos. 

O que é mais revoltante é o gasto desnecessário da atual gestão que queimou fogos de artifícios  em até inauguração de obra inacabada como foi à última da Praça da  Saúde, enquanto o hospital se encontra em estado de guerra.







Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.