quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

RENAN DEIXA ? FUX SUSPENDE TRAMITAÇÃO PL "CONTRA CORRUPÇÃO "

Com credibilidade abalada perante o povo brasileiro o STF edita mais uma cena e o ministro “Fux”  decide suspender tramitação do PL contra corrupção .


Depois da derrotada de goleada a decisão monocrática do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Marco Aurélio Melo, concedendo liminar que afastaria o senador Renan (PMDB) da presidência do senado, o STF intervém do Legislativo mais uma vez ao conceder liminar para que o projeto “anticorrupção” saia do Senado e volte a Câmara. 

Será mesmo que a pressão “popular” valeu ?   ou eles mesmos (Legislativo e Judiciário) estão batendo cabeça apenas para guardar o lugar de quem é o dono desse filme baseado em fatos reais onde tudo é montado no “golpe” com roteiro, personagens e nada de ficção. 

Quando estamos prontos para assistir as cenas dos próximos capítulos o senado após PEC do Teto (gastos), aprova reajuste de até 40% para defensores públicos federais e na quarta-feira(14) mais uma afronta a vontade popular a emeda da eleição direta no caso de Temer deixar o cargo foi rejeitada.

Em meio a crise existencial que vivemos na " democracia" os pacotes de maldade são vitoriosos como a Reforma da Previdência e vem mais medidas patrocinadas pela Fiesp.

Ainda a respeito da suspensão do Projeto de Lei 4.850/16 que versa sobre os Dez (mandamento) de Medidas de Combate à Corrupção, projeto de iniciativa popular deveria seguir tramitação especial.





Show comments
Hide comments

Um comentário:

  1. enfim e graças a Deus
    nosso prefeito MORAL vai receber o DIPLOMA de PREFEITO hoje

    acessem o linck do PORTAL DO CURIMATAU
    http://www.portaldocurimatau.com.br/curimatau/33048/prefeitos-vice-vereadores-eleitos-e-suplentes-da-24a-zona-serao-diplomados-hoje-quinta-15

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.